Diasin real h

Diasin Real H

R$ 41
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
REAL H 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Indicações: Produto homeopático em pasta para o tratamento de diarréia de cães e gatos.

Posologia e Modo de Usar: Uso oral. Expor a parte interna da bochecha e aplicar o produto colocando o bico da seringa no espaço ente entre os dentes.

Doses padrão: Cães: de 4 a 9 gramas/dose, conforme o porte do animal e o histórico do problema. Se os sintomas persistirem, repetir as doses quantas vezes for necessário. Gatos: de 3 a 6 gramas/dose, conforme o porte do animal e o histórico do problema. Na maior parte dos casos se obtém os resultados esperados com doses de 12 em 12 horas, até cessarem os sintomas. A freqüência e número das doses podem ser alteradas a critério do Médico Veterinário. Conforme o caso clinico pode ser necessária a utilização de medicação de suporte.

Precauções: Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas, etc)
bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes, etc).

Contra Indicações: Não em. Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou a Real H.

Apresentação: Seringas 18g.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
REAL H 2
Membro desde:
13/8/2013
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Nutrição Animal
Mais anúncios de Nutrição Animal