Distribuidor De Sementes E Fertilizantes

R$ a combinar
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
Vendedor:
BANDEIRANTE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2019


O distribuidor de fertilizantes Bandeirante, Virtuos 1300, tem capacidade de 1300 litros, acionamento individual por cardã e abertura das comportas acionado por cabo de aço, reservatório em polietileno, distribuição com largura ajustável de 18 à 36 metros, dentre outras características. Sendo a melhor opção para o manejo de fertilizantes e sementes com precisão, agilidade e eficácia.

Comportas com formato que permite pequenas dosagens com precisão e guias duplas de deslizamentos, assegurando o local da dosagem do produto, possibilitando uma distribuição uniforme.
Regulagem rápida da dosagem, por meio de limitador roscado e indicação por escala.
Pás do sistema centrífugo em aço carbono com resistência à abrasão, com distribuição em largura variável de 18 a 36 metros, podendo ser ajustado. Regulagem rápida e fácil do ângulo das pás sem a necessidade do uso de ferramentas.
Grade de proteção e base de encaixe do reservatório construídos em polímero de alta resistência e anticorrosivo, garantindo robustez e durabilidade aos componentes.
Comportas e fechamento inferior em aço inoxidável, agitador oscilante vedado, menor manutenção e menos avarias às sementes.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
BANDEIRANTE
Membro desde:
3/8/2012
Localização:
Sertãozinho, São Paulo (SP)
+ Distribuidor de Fertilizantes e Sementes
  1. Distribuidor de Fertilizantes e Sementes novos
  2. Distribuidor de Fertilizantes e Sementes no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Distribuidor de Fertilizantes e Sementes