Elevador de canecas Elevador de canecas Elevador de canecas

Elevador De Canecas

R$ a combinar
Localização:
São Sebastião do Oeste, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
MAQUISERV
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


SÉRIE  MS-EA

 

 A nova linha de Elevadores MAQUISERV são amplamente utilizado no transporte vertical de grãos, farelos e cereais a granel. Apresentam diversas vantagens, pois possuem uma linha padronizada dos equipamentos.

Um elevador confiável, de simples operação e montagem, garante a eficiência da movimentação de seus cereais. Projetado para um desempenho excelente, e fabricado com componentes de alta qualidade, os elevadores tem alta durabilidade e a melhor relação custo benefício do mercado.

 TIPOS DE ELEVADOR DE CANECAS

 

  • ELEVADORES SIMPLES: Utilizam canecas apropriadas para elevação de grãos comerciais. O transporte se processa a uma velocidade ideal, sem causar danos aos grãos em movimentação.
  • ELEVADORES DE ALTA CAPACIDADE: Elevam os grãos em um fluxo continuo, com grandes capacidades de carga.
  • ELEVADORES DE FARELOS: Utilizam média velocidade de transporte e canecas de desenho especial, proporcionando enchimento máximo na carga completa.
  • ELEVADORES DE SEMENTES: Operam em baixas velocidades, permitindo a elevação a elevação e descarga sem danos mecânicos, preservando a sua total qualidade nas sementes.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MAQUISERV
Membro desde:
5/10/2012
Localização:
São Sebastião do Oeste, Minas Gerais (MG)
+ Elevador de grãos
Mais anúncios de Elevador de grãos