Elevadores comil

Elevadores Comil

R$ a combinar
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
Vendedor:
COMIL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Estrutura

  • No pé encontram-se o sistema de esticamento da correia, que possibilita seu correto tensionamento, e a polia raiada projetada para evitar o acúmulo e amassamento (esmagamento) de produto. Dispõe de rolamentos auto-compensadores de esferas alojados em mancais SN bipartidos, facilitando a retirada do conjunto eixo-polia em eventuais manutenções. Possui registros tipo gaveta para permitir sua limpeza e duas entradas de produtos que possibilita carregamento em ambos os lados. São fornecidos com revestimentos internos intercambiáveis (chapas de desgaste) nas entradas de produtos em aço de alta resistência à abrasão ou opcionalmente em outros materiais como UHMW (Polietileno de Ultra Alto Peso Molecular).

  • Cabeça

    A cabeça possui o sistema de acionamento, com motoredutor acoplado com o sistema TorqLOC ou motor-redutor. São fornecidos com sistema de contra-recuo, que impede o retorno da correia no caso de falta de energia. Possui rolamentos auto-compensadores de rolos alojados em mancais SN bipartidos. É fabricada na forma arredondada que possibilita um fluxo uniforme (suave) no descarregamento do produto, proporcionando menor quebra. Possui janela de inspeção junto a saída de produto, facilitando uma eventual inspeção ou manutenção. O tambor de acionamento é emborrachado para evitar deslizamento e desgaste da correia. É fornecida com chapas de desgaste em áreas internas (de contato com o produto) em aço de alta resistência à abrasão, com a opção de outros materiais.

  • Calha

    A calha é fabricada em aço galvanizado e possui estrutura modular e autoportante, que facilita sua montagem e composição da altura necessária. O Elevador possui uma calha com janela que permite fácil acesso para inspeção e manutenção das caçambas e correia. Possui degraus anti-derrapante e na fixação dos conjuntos são utilizados parafusos bicromatizados de maior resistência à abrasão e corrosão, em relação aos parafusos zincados comuns.

  • Caçamba / Correia

    As caçambas foram projetadas para o máximo aproveitamento volumétrico. Podendo ser fornecidas em modelos metálicos soldados, estampados, vazados e para farelo, ou ainda em modelos plásticos injetados. A correia é composta de materiais de alta qualidade, como poliéster e nylon, proporcionando grande durabilidade e vida útil. Opcionalmente pode ser fornecida com revestimento (cobertura) contra-agentes contaminantes ou abrasivos (anti-óleo, proteção anti-chamas, etc.)

  • Plataforma / Escada / Guarda-Corpo

    A plataforma é ampla, robusta e segura, e dispõe de alçapão para acesso, piso anti-derrapante, guarda-corpo e rodapé. O acesso a plataforma é por escada disposta nas calhas do Elevador e protegida por guarda-corpo, a partir de dois metros de altura em relação ao nível do solo. É fornecido com cabo de aço para uso de trava-quedas, disposto verticalmente ao longo da escada.

  • Calhas Especiais (opcional)

    Calha Anti-Explosão possui um sistema de abertura (fusível) fabricado em alumínio, que ao ser acionado, por uma eventual explosão em decorrência do acúmulo de poeira e gases, liberando-os sem comprometer os demais elementos do Elevador, garantindo sua integridade estrutural. Calha com Visor de Inspeção em Acrílico permite a observação do funcionamento sem a necessidade de abertura da janela ou parada do equipamento, proporcionando maior segurança em sua inspeção.

  • Pé Auto-Limpante (opcional)

    Este tipo de pé, o auto-limpante, evita o acúmulo e a contaminação entre produtos, e reduz o número de paradas para limpeza. Utilizado principalmente em unidades que operam com diversos produtos, como soja, milho, trigo, etc.

  • Segurança e Controle (opcional)

    Estão disponíveis também como opcionais dispositivos de segurança e controle, como sensores de desalinhamento, rotação e embuchamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COMIL 2
Membro desde:
18/2/2014
Localização:
Cascavel, Paraná (PR)
+ Elevadores
Mais anúncios de Elevadores