Escarificador De Solo / Epcr 300

R$ a combinar
Localização:
São Carlos, São Paulo
Vendedor:
PICCIN
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2018


ESCARIFICADOR DE SOLO • EPCR 300

Escarificador Piccin Controle Remoto

Descompacta e escarifica o solo, com profundidade máxima de ação de 260 mm. Desta maneira, é muito indicado para o plantio direto, por manter a palhada de culturas anteriores na superfície do solo.

Esta profundidade de trabalho é regulada através do sistema hidráulico do trator, juntamente com os atuadores hidráulicos da articulação do rodado. A praticidade do escarificador resulta em um preparo do solo rápido, cobrindo grandes áreas em menos tempo, comparando-o com os arados. A menor profundidade, comparada com os subsoladores, gera menor consumo de combustível. O solo escarificado ganha em capacidade de absorção da água, o que ajuda na nutrição das plantas.

A superfície escarificada é nivelada com o auxílio dos rolos destorroadores, que reduzem o tamanho dos torrões e auxiliam na estabilidade do conjunto, por possuírem molas helicoidais e braços articulados.

O sistema de desarme automático ação direta do EPCR-300 previne esforços excessivos nos componentes do implemento, bem como elimina tempos de parada para rearme das hastes, gerando assim ganhos em produtividade e maior vida útil.

? Profundidade de Trabalho: Até 260 mm

? Desarme Automático

? Rolo Compactador

? Disco de corte: 18""



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
PICCIN
Membro desde:
17/7/2012
Localização:
São Carlos, São Paulo
+ Escarificadores
  1. Escarificadores novos
  2. Escarificadores no São Paulo
Mais anúncios de Escarificadores