| MOTOR |
| Fabricante |
HYUNDAI |
| Modelo |
CUMMINS B5-9-C |
| Tipo de operação |
Diesel, arrefecido a água, turbo alimentado de 4 tempos, 6 cilindros em linha, com injeção direta e de baixa emissão. |
| Potência nominal no volante |
SAE J1995 (bruta) 173 HP (129kW) a 2.000 rpm |
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SAE J1349 (líquida)163 HP (121Kw) a 2.000 rpm |
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DIN 6271/1 (bruta) 175 PS (129kw) a 2.000 rpm |
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DIN 6271/1 (líquida) 165 PS (121kW) a 2.000 rpm |
| Torque Máximo |
72,2 kgf.m a 1.500rpm |
| Diâmetro e curso do pistão |
102x120mm |
| Cilindrada |
5.880 cc |
| Baterias |
2x12V x 100Ah |
| Motor de partida |
24V - 4.5kW |
| Alternador |
24V -70 A |
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| SISTEMA HIDRÁULICO |
| Tipo |
Bomba dupla de pistões axiais e vazão variável |
| Vazão máxima |
2x228 L/min |
| Bomba auxiliar de pilotagem |
Engrenagens |
| Sistema sensível à carga e de economia de combustível. |
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| MOTORES HIDRÁULICOS |
| Deslocamento |
Motor de pistões axiais com duas velocidades, válvulas e freio de estacionamento |
| Giro da torre |
Motor de pistões axiais com freio automático |
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| AJUSTE DAS VÁLVULAS DE ALÍVIO |
| Cicuitos de trabalho |
350 kgf/cm² |
| Circuito de deslocamento |
350 kgf/cm² |
| Incremento de potência |
380 kgf/cm² |
| Incremento do giro |
300 kgf/cm² |
| Circuito piloto |
40 kgf/cm² |
| Válvula de serviço |
Instalada |
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| TRANSMISSÃO E FREIO |
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| Trasmissão |
Hidrostática |
| Motores de deslocamento |
Motor de pistões axiais |
| Sistema de redutores |
Engrenagens planetárias |
| Força de tração |
21.600 kgf |
| Velocidade de deslocamento |
5,5 km/h 3,4 km/h |
| Rampa superável |
35° - 70% |
| Freio de estacionamento |
Multidisco banhado em óleo |
| CONTROLES |
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| Controle das operações |
2 "joysticks" para acionamento da lança, braço, caçamba e giro da torre. |
| Direção e deslocamento |
2 pedais com 2 alavancas direcionais destacáveis. |
| Acelerador do motor |
Elétrico, por botão deslizante. |
| Sistema de iluminação |
Dois faróis para trabalho noturno montados na lança e uma sob a caixa de bateria. |
| SISTEMA DE GIRO |
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| Motor de giro |
Motor de pistões axiais com vazão variável. |
| Redutor de giro |
Engrenagem de redução planetária. |
| Lubrificação da coroa de giro |
Banho de graxa |
| Freio de giro |
Multidisco banhado em óleo |
| Giro de 360° em contínuo |
12,5 rpm |
| CAPACIDADES |
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| Abastecimento |
Litros |
| Tanque de combustível |
400 |
| Líquido de arrefecimento do motor |
35 |
| Óleo do motor |
24 |
| Óleo do motor de giro |
6 |
| Óleo das engrenagens de redução |
3,3 |
| Circuito hidráulico |
285 |
| Tanque hidráulico |
165 |
| CHASSI |
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| Estrutura central construída em forma de X integralmente soldado, com seção em caixa, dotada de sistema rodante com lubrificação permanente, tensores com molas amortecedoras e esteiras equipadas com sapatas de garras triplas. |
| Estruturas para as esteiras |
tipo caixa pentagonal |
| Nº de sapatos por lado |
51 |
| Nº de relam. de suporte por lado |
2 |
| Nº de relam. de esteira por lado |
9 |
| Nº de trilhos de segurança por lado |
2 |
| CONFIGURAÇÃO |
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| R 260LC-9S: Escavadeira montada sobre esteiras com sapatas de 700mm, lança monobloco de 5.850mm, braço de 2.500mm e caçamba retro com dentes de 1,46m³ de capacidade SAE, com força de desegregação de16.000kgf e de escavação 13.300kgf. |
| ALCANCES |
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| Profundidade máxima |
6.450mm |
| Altura de descarga |
6.420mm |
| Altura de ataque |
9.460mm |
| Alcance horizontal - nível do solo |
9.870mm |
| DIMENSÕES E PESO |
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| Comprimento total |
10.000mm |
| Altura total |
3.590mm |
| Vao livre |
480mm |
| Largura total |
3.280mm |
| Peso operacional |
25.500kg |