MOTOR |
Fabricante |
HYUNDAI |
Modelo |
HYUNDAI D6AC-C |
Tipo de operação |
Diesel, arrefecido a água, turbo alimentado de 4 tempos, 6 cilindros em linha, com injeção direta e de baixa emissão. |
Potência nominal no volante |
SAE J1995 (bruta) 276 HP (206kW) a 1.900 rpm |
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SAE J1349 (líquida) 261 HP (195Kw) a 1.900 rpm |
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DIN 6271/1 (bruta) 280 PS (206kw) a .1900 rpm |
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DIN 6271/1 (líquida) 265 PS (195kW) a 1.900 rpm |
Torque Máximo |
120.0 kgf.m a 1.400rpm |
Diâmetro e curso do pistão |
130x140mm |
Cilindrada |
11.149 cc |
Baterias |
2x12V x 160Ah |
Motor de partida |
24V - 5.5kW |
Alternador |
24V -70 A |
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SISTEMA HIDRÁULICO |
Tipo |
Bomba dupla de pistões axiais e vazão variável |
Vazão máxima |
2x280 L/min |
Bomba auxiliar de pilotagem |
Engrenagens |
Sistema sensível à carga e de economia de combustível. |
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MOTORES HIDRÁULICOS |
Deslocamento |
Motor de pistões axiais com duas velocidades, válvulas e freio de estacionamento |
Giro da torre |
Motor de pistões axiais com freio automático |
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AJUSTE DAS VÁLVULAS DE ALÍVIO |
Cicuitos de trabalho |
330 kgf/cm² |
Circuito de deslocamento |
360 kgf/cm² |
Incremento de potência |
360 kgf/cm² |
Incremento do giro |
290 kgf/cm² |
Circuito piloto |
40 kgf/cm² |
Válvula de serviço |
Instalada |
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TRANSMISSÃO E FREIO |
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Trasmissão |
Hidrostática |
Motores de deslocamento |
Motor de pistões axiais |
Sistema de redutores |
Engrenagens planetárias |
Força de tração |
32.000 kgf |
Velocidade de deslocamento |
5,0 km/h 3,1 km/h |
Rampa superável |
35° - 70% |
Freio de estacionamento |
Multidisco banhado em óleo |
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CONTROLES |
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Controle das operações |
2 "joysticks" para acionamento da lança, braço, caçamba e giro da torre. |
Direção e deslocamento |
2 pedais com 2 alavancas direcionais destacáveis. |
Acelerador do motor |
Elétrico, por botão deslizante. |
Sistema de iluminação |
Dois faróis para trabalho noturno montados na lança e uma sob a caixa de bateria. |
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SISTEMA DE GIRO |
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Motor de giro |
Motor de pistões axiais com vazão variável. |
Redutor de giro |
Engrenagem de redução planetária. |
Lubrificação da coroa de giro |
Banho de graxa |
Freio de giro |
Multidisco banhado em óleo |
Giro de 360° em contínuo |
9,7 rpm |
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CAPACIDADES |
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Abastecimento |
Litros |
Tanque de combustível |
550 |
Líquido de arrefecimento do motor |
45 |
Óleo do motor |
27,3 |
Óleo do motor de giro |
8 |
Óleo das engrenagens de redução |
4,3 |
Circuito hidráulico |
410 |
Tanque hidráulico |
210 |
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CHASSI |
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Estrutura central construída em forma de X integralmente soldado, com seção em caixa, dotada de sistema rodante com lubrificação permanente, tensores com molas amortecedoras e esteiras equipadas com sapatas de garras triplas. |
Estruturas para as esteiras |
tipo caixa pentagonal |
Nº de sapatos por lado |
51 |
Nº de relam. de suporte por lado |
2 |
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Nº de relam. de esteira por lado |
9 |
Nº de trilhos de segurança por lado |
2 |
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CONFIGURAÇÃO |
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1- R 380LC-9SH: Escavadeira montada sobre esteiras com sapatas de 600mm, lança monobloco de 6.500mm, braço de 2.500mm e caçamba retro com dentes de 2,32m³ de capacidade SAE, com força de desegregação de 20.500kgf e de escavação 18.000kgf. |
2- R 380LC-9SH R: Escavadeira montada sobre esteiras com sapatas de 800mm, lança monobloco de 8.600mm, braço de 5.100mm e caçamba retro com dentes de 1,46m³ de capacidade SAE, com força de desegregação de 20.500kgf e de escavação 11.200kgf. |
ALCANCES |
1- 380LC-9SH |
2- 380LC-9SH R |
Profundidade máxima |
6.820mm |
11.230mm |
Altura de descarga |
7.370mm |
10.150mm |
Altura de ataque |
10.590mm |
13.350mm |
Alcance horizontal - nível do solo |
10.720mm |
15.280mm |
DIMENSÕES E PESO |
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Comprimento total |
11.240mm |
13.070mm |
Altura total |
3.710mm |
4.910mm |
Vao livre |
550mm |
550mm |
Largura total |
3.340mm |
3.540mm |
Peso operacional |
38.400kg |
39.810mm |