MOTOR
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Fabricante
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HYUNDAI
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Modelo
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CUMMINS B5-9-C
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Tipo de operação
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Diesel arrefecido a água, turbo alimentado de 4 tempos, 6 cilindros em linha, com injeção direta e de baixa emissão.
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Potência nominal no volante
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SAE J1995 (bruta) 178 HP (133kW) a 2.000 rpm
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SAE J1349 (líquida)163 HP (121Kw) a 2.000 rpm
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DIN 6271/1 (bruta) 180 PS (133kw) a 2.000 rpm
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DIN 6271/1 (líquida) 165 PS (121kW) a 2.000 rpm
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Torque Máximo
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72,2 kgf.m a 1.500rpm
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Diâmetro e curso do pistão
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102x120mm
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Cilindrada
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5.880 cc
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Baterias
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2x12V x 100Ah
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Motor de partida
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24V - 4,5kW
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Alternador
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24V -70 A
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SISTEMA HIDRÁULICO
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Tipo
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Bomba de corpo duplo com pistões axiais e vazão variável
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Vazão máxima
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2x215 L/min
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Bomba auxiliar de pilotagem
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Engrenagens
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Sistema sensível à carga e de economia de combustível.
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MOTORES HIDRÁULICOS
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Deslocamento
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Motor de pistões axiais com duas velocidades, válvulas e freio de estacionamento
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Giro da torre
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Motor de pistões axiais com freio automático
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AJUSTE DAS VÁLVULAS DE ALÍVIO
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Cicuitos de trabalho
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350 kgf/cm²
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Circuito de deslocamento
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380 kgf/cm²
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Incremento de potência
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380 kgf/cm²
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Incremento do giro
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265 kgf/cm²
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Circuito piloto
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40 kgf/cm²
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Válvula de serviço
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Instalada
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TRANSMISSÃO E FREIO
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Transmissão hidrostática com tração nas 4 rodas e 2 velocidades progressivas e reversíveis para deslocamento em serviço e transporte.
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Trasmissão 1ª
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8,7km/h
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2ª
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30km/h
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Força de tração
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11.100kgf
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Rampa superável
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31,5° - 61%
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Freio duplo de serviço do tipo multidisco banhado em óleo para trabalho e deslocamento, acionado hidraulicamente em conjunto ou de forma independente sobre o eixo dianteiro e traseiro. Freio de estacionamento: transmissão automaticamente bloqueada em neutro.
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SISTEMA DE DIREÇÃO
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Totalmente hidráulica, do tipo "orbitrol", aplicada nas rodas dianteiras
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Raio mínimo de giro
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6.690mm
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CONTROLES
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De operação fácil e suave realizada através de alavancas e pedais.
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Controle das operações
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2 alavancas do tipo "joystick" para acionamento da lança, braço, caçamba e giro da torre.
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Direção e deslocamento
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Volante regulável
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Acelerador do motor
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Elétrico, por botão deslizante.
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Sistema de iluminação
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2 faróis instalados na lança e 1 sob a caixa de baterias para trabalho noturno. 2 faróis, luzes indicadoras de direção e de freio para deslocamento.
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EIXOS E PNEUS
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Eixo dianteiro flutuante fixado através de pino central, com trava de oscilação realizada por cilindros. Eixo traseiro fixo.
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Pneus duplos com câmara
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10.00 - 20 - 14PR
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SISTEMA DE GIRO
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Motor de giro
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Motor de pistões axiais com vazão variável.
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Redutor de giro
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Engrenagem de redução planetária.
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Lubrificação da coroa de giro
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Banho de graxa
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Freio de giro
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Multidisco banhado em óleo
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Giro de 360° em contínuo
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10,5 rpm
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CAPACIDADES
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Abastecimento
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Litros
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Tanque de combustível
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310
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Líquido de arrefecimento do motor
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35
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Óleo do motor
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14,2
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Óleo do motor de giro
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5
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Óleo das engrenagens de redução
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14,6/18,1
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Circuito hidráulico
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340
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Tanque hidráulico
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165
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CHASSI
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Estrtura reforçada de seção retangular, totalmente soldada, projetada para acoplagem de sistemas de estabilizadores.
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Estabilizadores (opcional)
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2 dianteiros e 2 traseiros para maior estabilidade da máquina em escavação e levantamento de carga
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CONFIGURAÇÃO
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R 210W-9S: Escavadeira montada sob pneus, com 1 estabilizador hidráulico e lâmina niveladora, lança monobloco de 5.650mm, braço de 2.920mm e caçamba retro com dentesde 1,20m³ de capacidade SAE, com força de desagregação de 13.600kgf e de escavação 10.400kgf.
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ALCANCES
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Profundidade máxima
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6.380mm
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Altura de descarga
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7.160mm
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Altura de ataque
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10.000mm
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Alcance horizontal - nível do solo
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9.960mm
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DIMENSÕES E PESO
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Comprimento total
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9.500mm
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Altura total
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3.440mm
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Vão livre
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345mm
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Largura total
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2.490mm
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Peso operacional
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20.600kg
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