Escavadeira Hidráulica Xe370 Xcmg

R$ a combinar
Localização:
Recife, Pernambuco (PE)
Vendedor:
XCMG
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


  • Escavadeira hidráulica de esteira modelo XE370 com caçamba frontal, alta potência, baixo consumo e estrutura reforçada.
    Operação suavizada mesmo em condições mais extremas de trabalho.
  • Cabine: Todos os controles são concebidos e dispostos de acordo com o princípio de engenharia homem-máquina. A alavanca de operação é fácil de controlar.

    O banco do operador pode ser ajustado para várias posições e mover-se isoladamente ou em conjunto. Ar condicionado de grande capacidade garante rápida adaptação da temperatura e refrigeração.

    O pára-brisa frontal com ampla visão proporciona abertura total para limpeza e renovação do ar da cabine. Sistema de isolamento acústico proporcionado conforto com baixo nível de ruído. Equipado com som.

    Sistema Hidráulico:
  • O conjunto de componentes hidráulicos inclui bombas Kawasaki, válvulas e unidades de controle piloto, que asseguram confiabilidade em todo o sistema hidráulico, é de fácil operação e maior precisão nos movimentos.
    Botão powermax aumenta a pressão hidráulica em 20% de 8 a 10 segundos. Aumentando a força de desagregação para materiais mais pesados.

    Monitor de Operação: O controle computadorizado faz a máquina manter as melhores condições em diferentes situações de trabalho. Há quatro estilos de trabalho: H (carga pesada); S (padrão); L (carga leve), B (martelo hidráulico).

    O monitor tem funções para acompanhamento das condições do motor (velocidade, temperatura, pressão do óleo, etc.), fornecendo vários detalhes ao mesmo tempo.

    Os comandos estão localizados no painel de controle e apresenta todas as informações a qualquer momento.

    Caçamba:
  • A caçamba com 1,6m3 de capacidade e a placa de corte são reforçados e ambos são construídos em aço anti-fricção, apropriado para trabalhos mais pesados; dentes da caçamba e bordas cortantes melhoram a utilização da máquina.

    Durabilidade e Robustez: A durabilidade e força do braço de trabalho, caçamba e acessórios asseguram uma firme escavação mesmo em condições de tempo ruins.

    Todas as partes e acessórios passam por longos testes e análises técnicas para assegurar longa durabilidade.

    A precisão na colocação dos acessórios garante uma distribuição simétrica da carga e menor pressão na máquina, trazendo maior estabilidade e menor força de tração.

    Plataforma de Oscilação : Os quadros da plataforma são projetados no tipo-D e resistem a impactos externos.

    Quadro com Chassi: O design reforçado do quadro da interseção da esteira reduz a concentração de peso e protege as partes de desgaste melhorando a durabilidade da máquina.

    Estrutura do quadro tipo caixa em X melhora o desempenho das seções e possibilita a máquina adaptar-se aos trabalhos mais pesados.




    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    XCMG
    Membro desde:
    12/3/2014
    Localização:
    Recife, Pernambuco (PE)