Escavadeira volvo ec700c Escavadeira volvo ec700c Escavadeira volvo ec700c

Escavadeira Volvo Ec700c

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


A escavadeira Volvo EC700C fará com que você pense que ela se enquadra na classe de 80 toneladas. Isso porque ela foi projetada de forma semelhante a essa classe e tem toda a força de que você precisa, além de um sistema hidráulico totalmente harmonizado para enfrentar as condições mais difíceis e os materiais mais rígidos.

Ela é sua parceira perfeita para escavação em massa, construção de valas para produção, remoção de faces rochosas, carregamento em minas e muito mais.  

As principais características da escavadeira Volvo EC700C incluem:

 O potente motor Volvo de 316 kW (430 hp)


Motor Volvo em conformidade com as normas Tier 3/Stage IIIA, com V-ACT (Volvo Advanced Combustion Technology, Tecnologia avançada de combustão Volvo), que oferece alto torque em baixas rotações, produzindo consumo ultraeficiente de combustível.

Sistema hidráulico avançado


Para escavação e elevação suave e de resposta rápida, com alta força de desagregação, força de desagregacão e velocidade de giro.

Cabine Volvo líder do setor


A cabine de segurança da Volvo conta com estrutura de proteção para o operador, proporcionando mais espaço, segurança aprimorada, melhor visibilidade e conforto para o operador.

Estrutura superior robusta


A superestrutura e o braço/lança reforçados garantem resistência em relação aos abusos diários.

Facilidade de manutenção


Intervalos de serviço estendidos e capacidade de manutenção simplificada no nível do solo, resultando em mais tempo de máquina disponível.

Não importa se você compra uma nova ou usada, aluga ou faz um leasing, as escavadeiras EC700C estão prontas para ajudar operadores a produzir mais todos os dias, em uma ampla gama de aplicações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Escavadeira
  1. Escavadeira novas
  2. Escavadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Escavadeira