Escavadeiras de esteiras ec240b prime

Escavadeiras De Esteiras Ec240b Prime

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Escavadeira de esteiras EC240B Prime – Construída para trabalhar

escavadeira de esteiras EC240B Primerepresenta um desenvolvimento adicional do bem-sucedido modelo anterior, e demonstra que a Volvo realmente ouve seus clientes: um motor moderno de baixas emissões, com alta potênciabaixo consumo de combustível, maiordurabilidade e excelente facilidade de manutenção, são apenas algumas das características que ajudam a tornar seu negócio mais lucrativo.

As características principais da escavadeira de esteiras EC204B Prime incluem:

  • Motor Volvo potente, inovador e eficiente de 138 kW (185 hp métrico): combinado com o sistema hidráulico, apresenta eficiência de combustível líder do setor.

 

  • Alta produtividade em todas as aplicações: Alta potência de saída da bomba, resultando em forças elevadas no braço e na caçamba, capacidade de elevação e torque de giro, levando a uma maior velocidade do implemento e tempos de ciclo mais curtos.
  • Durabilidade Volvo ainda maior: estrutura superior e inferior do chassi mais forte, lança/braço reforçado e chassi do material rodante e peças de desgaste reforçados garantem uma longa vida útil da máquina e máximo tempo de máquina disponível.

 

  • Cabine Volvo confortável e segura: excelentevisibilidade em todas as direçõessistema de climatização de alta capacidade eamortecimento de vibrações, resultando em conforto do operador durante o dia todo e maior produtividade.

 

  • Serviço fácil e segurodegraus e plataformas antiderrapantesacesso ao nível do solosimplificado e pontos de lubrificação centralizados proporcionando um tempo de máquina disponível maior para produzir ainda mais.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Escavadeira
  1. Escavadeira novas
  2. Escavadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Escavadeira