Fertilizadora autopropulsada fertec Fertilizadora autopropulsada fertec Fertilizadora autopropulsada fertec

Fertilizadora Autopropulsada Fertec

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo
Vendedor:
FERTEC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2019


Equipamento específico
Motor: CUMINNS 6CTA 8,3 L turbo Aftercooler
Power 238 CV a 2200 rpm
Torque 90 KGM a 1500 rpm

Transmissão: Eaton 6 velocidades de avanço + 1 recuo.

Pneumáticos de flutuação radial dianteiros e traseiros 650/60 x 30,5 ou colheita da fileira 14,9 R 46 ideais para aplicações pre-emergent e avançadas do estágio.

Funil de 8000 litros de capacidade e 10 toneladas de carga máxima, totalmente aparafusada, com proteção anticorrosiva de fundo epóxi e esmalte de poliuretano. 
Funil fundo e gaveta traseira construída em aço inoxidável. Lona da tampa do roll-up.
Equipamento padrão
-eixo traseiro: com diferencial e redutores epicyclic roda final.

-tanque de combustível: 600 litros capacidade total com dois tanques 300lts conectados uns aos outros e localizados em cada lado do equipamento que permite a carga de combustível de ambos os lados do chão.

-chassi: construção totalmente aparafusada, extra reforçada com trilhos de aço de liga em forma de frio.

-suspensão: pneumático independente, com sistema de auto nivelamento dependendo do estado de carga. Eixo dianteiro e traseiro totalmente destacável com tensor longitudinal e transversal.

-cabine: vista panorâmica de ampla visibilidade, montada ao chassis com suspensão pneumática, para maior isolamento acústico e vibração. Equipado com assento ergonômico para o motorista com suspensão e poltrona para acompanhar. Coluna de direcção ajustável com placa interna com controles elétricos e instrumentos completos do motor. Ar condicionado com saídas dianteiras ajustáveis.

-Lights: regulamentos dianteiros e traseiros para circulação rodoviária e viária. Refletores dianteiros e laterais de alta potência para o trabalho noturno. Refletores auxiliares na parte superior e traseira do funil. Faróis reguladores para transporte rodoviário.

-freios: a discos sobre as quatro rodas, com duplo maxilar de alta potência hidráulica unidade.

-carga que deteta a direcção hidrostática com os cilindros compensados e a barra auxiliar que fornece a grande robustez ao sistema. Raio de giro de 8 metros, que dá grande agilidade de manobras no trabalho e transferência.
Sistema de óleo hidráulico: com bomba com pistões axiais de fluxo variável com sistema de detecção de carga para unidades de direção e motor de óleo. Electro-válvulas para accionar a partir da cabine, a dosagem e sistemas de distribuição.

-dosagem: com a correia transportadora de velocidade variável sincronizada com a velocidade de avanço do equipamento. Sistema de acionamento do óleo hidráulico regulado com válvula de solenóide proporcional.

-propagador: bidisco côncavo com aletas assimétricas endurecidas do aço inoxidável, com controle de óleo hidráulico e caixa de engrenagens em um banho de água. Regulação de distribuição com duplo ajuste. Largura de trabalho de 15 a 44 medidores.

-computador da aplicação: controla e controla a aplicação por meio de uma válvula proporcional do electro e de um motor de óleo. Este sistema determina a dosagem da aplicação do fertilizante e mantem-na proporcional à velocidade do avanço do equipamento. Ele permite fazer aplicações em taxa variável (VRT) em tempo real em função dos mapas com doses preas.

-opcional: Escala eletrônica: para o controle de quilos aplicados e cargas do fertilizante.

-opcional: o atuador elétrico da porta traseira, que permite a movimentação do cockpit.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FERTEC
Membro desde:
12/2/2019
Localização:
São Paulo, São Paulo
+ Distribuidores de Fertilizantes
  1. Distribuidores de Fertilizantes autopropelidas
  2. Distribuidores de Fertilizantes novas
  3. Distribuidores de Fertilizantes no São Paulo
Mais anúncios de Distribuidores de Fertilizantes