Figotonus caixa com 20un. de 600g

Figotonus Caixa Com 20un. De 600g

R$ 210
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
REAL H 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

INDICAÇÕES

Auxiliar no tratamento dos casos de mau funcionamento do fígado(insuficiência hepática) de bovinos, bubalinos, equídeos, suínos, caprinos e ovinos. Nos casos de Foto-dermatose (Requeima)
dos bovinos/ovinos e nos processos de sobrecarga hepática independente de sua origem; alimentar, medicamentosa ou tóxica, bem como na convalescença de processos infecciosos em geral.


- POSOLOGIA E MODO DE USAR

Bovinos/Bubalinos: Ação Preventiva: fornecer adicionando de 600 a 1.200g por 30 kg de suplemento mineral, garantindo o consumo mínimo de 2 g/cab/dia. Nas propriedades com alta incidência de problemas hepáticos nos rebanhos, as doses podem ser aumentadas, visando assegurar uma ingestão maior a critério do Médico Veterinário. Estrategicamente fornecer no período de maior risco da ocorrência de Requeima; 60 a 90 dias pós desmama e no período inicial da época de chuvas.

Ovinos/Caprinos: assegurar a ingestão de 1 g/cab/dia.

Ação Curativa: No caso de animais doentes ou intoxicados, recomenda-se separar os animais em lotes em piquetes bem sombreados e fornecer diariamente o suplemento incorporado com
o produto. Para obter o máximo de ingestão e devido aos animais estarem enfraquecidos, sugere-se que seja feita a formulação abaixo, assegurando a ingestão mínima de 20 g/cab/dia do produto. 30 kg Sal mineral usual + 20 kg Milho moído (ou outro farelo) + 10 kg HOMEOBASE FIGOTONUS = 60 kg.

Suínos: dose preventiva de 5g/cab/dia, e na dose curativa de 20g/cab/dia. Colocar o produto misturado na ração direto no cocho.

Equinos: dose preventiva de 10 a 20g/dia e dose curativa de 30 a 40 g/cab/dia. Colocar o produto misturado na ração direto no cocho.
Também indicado para animais submetidos a dietas de alta energia.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
REAL H 2
Membro desde:
13/8/2013
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Nutrição Animal
Mais anúncios de Nutrição Animal