Finintox caixa com 6un. de 600g

Finintox Caixa Com 6un. De 600g

R$ 81
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
REAL H 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

-INDICAÇÕES

Indicado na prevenção e tratamento das intoxicações decorrentes daingestão de plantas tóxicas(samambaia, maria mole, flor das almas,etc) para ruminantes e equinos.

- POSOLOGIA E MODO DE USAR

Uso Oral
Bovinos e Equinos:
Uso Preventivo: fornecer via ração ou suplemento protéico e/ou mineral 10g/cab/dia, todos os dias.
Uso Curativo: Nas regiões endêmicas, assegurar a ingestão diária para TODOS os ANIMAIS da propriedade de 20 a 40g de acordo com o tamanho do animal. Conforme a gravidade do desafio e avaliação do Médico Veterinário responsável as doses diárias podem seraumentadas, devendo ser mantidas até a parada das hemorragias ou das diarreias. Após, CONTINUAR com doses de manutenção enquantoas plantas tóxicas não forem eliminadas totalmente dos campos.


Ovinos e Caprinos:
Fornecer via suplemento mineral ou ração de 5 a 20g/dia, conforme o desafio. Ajustar a quantidade do FININTOX a ser incorporada na ração de acordo com a dose indicada cabeça/dia.

Nos casos de rações peletizadas consultar o Departamento Técnico daREAL H. As doses podem ser alterada a critério do Médico Veterinário eassociação com o FIGOTONUS pode estar indicada em determinadas
situações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
REAL H 2
Membro desde:
13/8/2013
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Nutrição Animal
Mais anúncios de Nutrição Animal