Flushing automático Flushing automático

Flushing Automático

R$ a combinar
Localização:
Marau, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
GSI
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Sistema de controle automático que realiza o enxágue nas linhas do bebedouro Nipple Click2 no momento desejado, podendo fazer a troca de água por tempo determinado ou por temperatura, através de uma curva de Set Point (temperatura desejada), sem a intervenção humana. É possível programar a duração de acionamento do flushing por linha através do controlador, onde o usuário define o tempo em que cada linha estará em flushing.

Fornecimento de água fresca para as aves nos períodos mais quentes do dia, através de controlador que pode acionar até 6 linhas de Nipple. O controlador conta com uma programação de intervalo de flushing, que evita que as linhas estejam constantemente em flushing.

Facilidade e rapidez na montagem, podendo ser utilizado do primeiro ao último dia do lote.


REGULADOR DE PRESSÃO

Mais  facilidade e versatilidade. O Regulador de Pressão foi projetado para possibilitar a variação da pressão de saída de 1 a 50 cm de coluna d’água.
O Regular de Pressão conta com flushing integrado, acionado por um manípulo ou por válvula solenóide quando for utilizada a opção automatizada.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
GSI
Membro desde:
5/7/2012
Localização:
Marau, Rio Grande do Sul (RS)
+ Bebedouros
Mais anúncios de Bebedouros