Guindaste Hidráulico Rt70e Xcmg

R$ a combinar
Localização:
Recife, Pernambuco (PE)
Vendedor:
XCMG
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


  • Com capacidade máxima de içamento de 70 toneladas o Guindaste RT70E, fora de estrada apresenta como grande diferencial um excelente desempenho para trabalhos em terrenos acidentados,  além de facilidade de locomoção e mobilidade em obras de menor porte.
  • Cabine: Cabine ergonômica, climatizada e com amplo campo de visão. O assento do operador é ajustável oferecendo conforto e aumento de produtividade. O painel de comando é amplo com mostradores em cores o que facilita a operação e análise dos parâmetros de funcionamento.

    Lança: Confeccionada com aço de alta resistência, seu sistema telescópico possui 5 sessões de lança com comprimento máximo de operação de 43,2m, podendo chegar a 61,7m com prolongamento de JIB.  

    Sistema de Direção: Direção frontal e reversa com tecnologia de controle com condução multi-modo,:4WD, 4WS e deslocamento tipo caranguejo. Otimização da mobilidade em terrenos com espaços limitados.

    Motor: Equipado com motor Cummins, modelo QSB6.7-C260 de comando eletrônico. Versátil com potência de 260HP com controle de emissões, durável e de alta confiabilidade.




    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    XCMG
    Membro desde:
    12/3/2014
    Localização:
    Recife, Pernambuco (PE)
    Contatar o vendedor
    + Guindastes
    1. Guindastes guincho em agroads
    2. Guindastes novos
    3. Guindastes no Pernambuco (PE)
    Mais anúncios de Guindastes