Guindastes A Cabo Imk 70.5 Imap 2014

R$ a combinar
Localização:
Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
IMAP
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


APLICAÇÃO: Este equipamento é principalmente destinado a movimentação e içamento de cargas de até 70.500 kgf, permitindo chegar a uma altura de 66 metros e alcançar raios de até 36 metros. 

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO: 

O guindaste conta com uma base chamada de super-estrutura, a qual conta com os estabilizadores de extensão hidráulica telescópica de dois estágios, que viabiliza a estabilidade do guindaste.

A conjugação dos movimentos de giro, articulação e telescopagem das lanças, permitem posicionar o gancho na posição certa para içamento da carga através do guincho de cabo.

Dependendo da carga a içar, pode se configurar para trabalhar com 1 até com 12 pernas de cabo.

A movimentação da carga sempre é feita através do guincho, giro e elevação do conjunto de lanças.

MONTAGEM: Em qualquer caminhão nacional ou importado, pesados com PBT mínimo de 46.000 Kgf, distancia entre eixos de 6.000 mm e instalação de segundo eixo direcional, permitindo ficar uma perfeita distribuição de pesos, e respeitando a legislação brasileira de transito.

OBS.: Para outros PBT e para verificação de distribuição de pesos consultar o fabricante.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

CAPACIDADE DO GUINDASTE                     70.500 kgf à 2,5 m                   

DIMENSÕES

- Comprimento total

13.300 mm

- Largura total

 2.580 mm

- Altura total aproximado

 4.300 mm

PESOS (GUINDASTE E VEÍCULO) 

- Equipamento (aprox.)

47.600 kgf

LANÇA TELESCÓPICA: Acionamento totalmente hidráulico, 05 estágios. 

- Comprimento recolhido

11,0 m

- Comprimento estendido

43,0 m

- Comprimento com jib 1ª seção/2ª seção/3ª seção

52,50 m./59 m./65,50 m.

- Defasagem do JIB

0°, 15°, 30°

- Velocidade de extensão

16,00 m/min

- Tempo de elevação de 0° a 75°

35 seg.

- Ponta da lança

6 roldanas

- Ponta da jib / mini lança

1 roldana / 1 roldana

 SAPATAS ESTABILIZADORAS

- Largura total com extensão das sapatas: 7,200 mm

- Distância entre sapatas: 7,000 mm

GIRO

- Velocidade de giro: de 0 a 2,0 RPM (Infinito)

- Freio automático

GUINCHO PRINCIPAL

Acionamento a partir de motor hidráulico de pistões de alto torque, com sistema de rolos para evitar desalinhamentos do cabo de aço.

DADOS CONSTRUTIVOS

LANÇAS: Lanças Telescópicas, que possibilitam uma perfeita configuração para o serviço de acordo com a tabela de cargas. Elas são construídas a partir de chapas de aço estrutural de alta resistência, soldadas através do processo MIG, arco submerso. O primeiro estagio abre por acionamento direto de cilindro hidráulico, o segundo, terceiro e quarto estagio abrem através de cilindro hidráulico combinado com cabos de aço, que permitem a telescopagem sincronizada dos três estágios.

CABINE: Basculante através de cilindro hidráulico com comando de acionamento independente. Possui banco para o operador com regulagem para melhor ergonomia, painel de comando com todas as funções devidamente indicadas e porta objetos para melhor acomodamento interno.  

CILINDROS HIDRÁULICOS: Todos os cilindros são de fabricação própria. De dupla estagio para todos os movimentos.

Camisas: Obtidas a partir de tubos de aço sem costura, trefi­lado, com elevado limite de resistência mecânica e acabamento interno brunido.

Hastes: Obtidas a partir de barras de aço pelo processo de rolagem, retifi­cado, com eletrodeposição de cromo duro, confe­rindo-lhe dureza, proteção e acabamento superficial permi­tindo baixo coeficiente de atrito, perfeita vedação e dura­bilidade.

Vedações: Todos os cilindros são montados com vedações de altíssima qualidade, que garantem a estanqueidade e durabilidade.

Êmbolos E Guias: Construídos em aço, e guiados por guias comerciais de altíssima qualidade que garantem uma longa vida útil.

BOMBA HIDRÁULICA: Uma bomba simples ligada ao motor do caminhão através de tomada força, alimenta a superestrutura do guindaste. Uma bomba tripla  e uma simples de engrenagens para pressão de até 210 Kg/cm²  e vazão variável de acordo com a rotação do motor é ligada diretamente através de acoplamento elástico no motor do guindaste.

COMANDO HIDRÁULICO: Dotado de dois conjuntos, um para acionamento das sapatas – localizado junto à base com extensão em ambos os lados do veículo para melhor visualização da operação, e outro na cabine de operação o qual é acionado por joystick de acionamento simultâneo, ieto é todos os movimentos permitidos pode ser feitos ao mesmo tempo sem perda de rendimento, com sistema de gatilho (sistema homem morto) para evitar acionamentos acidentais.

COMANDO DE ACELERAÇÃO E DESACELERAÇÃO: Dotado de acelerador do tipo pedal  posicionado dentro da cabine junto ao banco do operador, possibilitando acelerar ou desacelerar o motor, permitindo controlar a velocidade de operação de forma a adequar os movimentos do equipamento à operação, além de economizar combustível.

DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA

Processador eletrônico. Permite ter controle de todas as operações, evitando sobrecargas para o equipamento, como também monitoramento dos parâmetros principais.

- Sinalizador sonoro de final de curso do cabo do moitão (A2B);

- Trava de segurança no gancho principal e no gancho do Jib;

- Indicador de carga eletrônico na cabine para monitorar a carga içada e prevenir excessos;

- Indicador do ângulo da lança;

- Freio automático do giro e do guincho;

- Sinalização nos pára-choques e pára-lamas de acordo com a legislação vigente;

- Cabine panorâmica basculante com vidros temperados e grade de proteção frontal;

- Válvulas de segurança em todos os cilindros e motores hidráulicos;

- Sinalizador luminoso na cor “âmbar” instalado na extremidade da lança.

JIB: O guindaste , alem das lanças telescópicas, também conta com três jibs. Um construído a partir de tubos de aço, em forma treliçada, dotado de suportes articuláveis para sua fixação na extremidade da 5ª lança telescópica, podendo ser configurado para trabalhar a 0°, 15° e 30°, e suportes para fixação junto a lateral da lança externa de montagem muito fácil, e outros dois jibs são construídos a partir de chapa dobrada de aço de alta resistência e extensão telescópica, facilitando ainda mais a sua abertura e fechamento.

MOTOR INDEPENDENTE: O equipamento é dotado de motor independente para o acionamento do equipamento e acessórios. Motor MWM 6 cilindros de 180 Hp A 2200 RPM.

PROCESSADOR ELETRÔNICO: Controlador lógico programável (CLP) com Tela Gráfica e software de monitoramento. Registra e fornece dados ao operador propiciando uma operação segura.

CARENAGEM: O equipamento conta com carenagens laterais e superiores em material composto, os quais outorgam um visual moderno e demonstram a preocupação com segurança com a qual todo o equipamento foi projetado.

OUTROS ACESSÓRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO USUÁRIO: Conforme a necessidade do cliente, opcionalmente pode ser fornecido dispositivo para desvio de escapamento do veículo, conforme modelo fornecido pelo cliente e outros acessórios que julgar necessário, desde que requisitado previamente ou junto com o pedido do equipamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IMAP
Membro desde:
8/7/2014
Localização:
Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul (RS)
+ Guindastes
  1. Guindastes guincho em agroads
  2. Guindastes novos
  3. Guindastes no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Guindastes