Guindastes Articulados Im 70 Imap 2014

R$ a combinar
Localização:
Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
IMAP
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS – MODELO: IM 70-25,1/73

Momento de carga útil 70.000 Kgf.m
Alcance máximo vertical 28,8 m
Alcance máximo horizontal 25,1 m
Ângulo elevação lança - 90º a 80º
Ângulo giro contínuo finito infinito
Quantidade de lanças hidráulicas 7
Quantidade de lanças manuais 3
Raio mínimo de içamento permitido (carga máxima) 2,10 m*
Capacidade máxima raio mínimo permitido 32,300 Kgf*
Pressão de trabalho 285 Kgf/cm²
Capacidade reservatório hidráulico 190 litros
Volume óleo hidráulico total 230 litros
Peso aproximado equipamento base 7.600 Kgf
Peso aproximado sobrechassis 950 kgf
Espaço minimo ocupado para montagem 1,56 m
Abertura estabilizadores principais 8,520 mm
Abertura máxima dos estabilizadores traseiros 4,810 mm

*Ponto A: para içamento de cargas especias com manilha forjada grau “T” 1 1/2” (opcional).

MONTAGEM: Em veículos com PBT superior a 29.000 Kg com 4º eixo direcional e distância mínima entre eixos de 4800mm. É montado através de quadro auxiliar compatível com o tipo de veículo, sobre chassi do mesmo.

OBS.: Para outros PBT e configurações, consultar o fabricante.

DADOS CONSTRUTIVOS

SOBRE CHASSI: estrutura criada para possibilitar maior re­sistência mecânica ao chassi do veículo a ser montado  o equipamento, quando o mesmo necessita.  Construído em chapas de aço estrutural e soldadas pelo processo MIG, fixadas ao chassi do veículo através de grampos de aço, avariando de forma alguma a estrutura do chassi do veículo.

BASE: estrutura criada para sustentação do guindaste (torre e braços), fixada ao chassi e/ou sobrechassi através de grampos de aço, não avariando de forma alguma a estrutura do chassi do veículo. Integrado a esta base estrutural está o reservatório de óleo hidráulico do guindaste, com respiro com proteção contra a entrada de poeira e umidade, com sistema de filtragem do óleo que é feita através de um filtro na linha de sucção, e sis­tema de labirintos para evitar a formação de bolhas e aumen­tar a troca térmica. Bocal de alimentação dotado de tela e filtro de ar. Visor de nível instalado em local de fácil visibi­lidade para monitoramento do óleo hidráulico, bujão para dreno, opcionalmente pode ser do tipo magnético, possui montado lateralmente um sistema de apoio do braço possibilitando repouso para maior segurança no transporte. Construída em chapas de aço estrutural com elevada resistência mecânica, sol­dadas através do processo MIG, opcionalmente pode ser complementada com um filtro micrométrico na linha de retorno.

TORRE: estrutura montada sobre a base, construída em chapas de aço estrutural com elevada resistência mecânica, soldadas através do processo MIG, tendo na sua parte inferior montado o rolamento de giro e o redutor.

BRAÇO: componente destinado a movimentar cargas através de dispositivos hidráulicos de elevação, extensão e giro, construído em chapas de aço estrutural com elevada resistência mecânica, soldadas através de processo MIG e dotado de embuchamento em todas as partes ligadas por articulações.

LANÇAS: possui lanças telescópicas construídas em chapas de aço estrutural, com elevada resistência mecânica, soldadas atra­vés de processo MIG, com está­gios hidráulicos, manuais e articulados (01 ARTICULADA, 07 HIDRÁULICAS E 03 MANUAIS), opcio­nalmente pode ser dotado de lanças complementares para atin­gir maiores alcances, sendo que acompanham este con­junto dois ganchos compatíveis a capacidades de cargas do equipamento.

SISTEMA DE GIRO: através de sistema com rolamento e um redutor acionados por motor hidráulico.

SAPATAS ESTABILIZADORAS: dotado de dois conjuntos dianteiros de duplo estagio, com extensão lateral e vertical com acionamento hidráulico, permitindo estabilidade ao equipamento e equipadas com válvulas de segurança. Conta com dois conjuntos traseiros simples estagio com extensão lateral e vertical com acionamento hidráulico.

COMANDO DE ACELERAÇÃO E DESACELERAÇÃO: dotado de acelerador colocado em ambos os lados do veí­culo, possibilitando acelerar ou desacelerar o motor, permi­tindo assim um controle adicional dos movimentos do equipamento em caso ser necessário. Para seu funcionamento o modulo de aceleração e desaceleração de veiculo deve ser configurado por revenda autorizada do veiculo.

GANCHOS: peças importantes na movimentação de cargas, fabricado com materiais de alta resistência possibilitando um trabalho seguro e confiável, com trava de segurança.

PINTURA: todos os componentes, acessórios e opcionais são previamente preparados e protegidos com fundo anticorrosivo posteriormente pintado na cor especificada pelo cliente ou conforme pedido antecipado por parte do cliente poderão ser preparados e pintados conforme suas especificações visando obedecer seus padrões.

PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO: este equipamento possui placa de identificação das características técnicas em alumínio e placas para identificação dos comandos autoadesivas, impressas em português.

CIRCUITO HIDRÁULICO

A.    CILINDROS HIDRÁULICOS:

CAMISAS: obtidas a partir de tubos de aço trefilado espelhado, sem costura, com acabamento interno brunido.

HASTES: obtidas a partir de barras de aço retificado, com eletrodeposição de cromo duro, conferindo-lhe dureza, proteção e acabamento superficial permitindo baixo coeficiente de atrito, perfeita vedação e durabilidade.

VEDAÇÕES: feitas através de gaxetas e anéis raspado­res de Molythane, auto lubrificados e anéis o`ring de base nitrílica.

ÊMBOLOS E GUIAS: obtidos através de ferro fundido DIN GG 20.

B.    ÓLEO HIDRÁULICO: o equipamento é fornecido com óleo hidráu­lico compatível, o qual atende totalmente as características do sis­tema.

C.    BOMBA HIDRÁULICA: de engrenagens para pressão de até 250 bar e vazão variável de acordo com a rotação do mo­tor, sendo acoplada através de tomada de força ao câmbio do veiculo in­dependente, possibilitando desta forma no caso de trabalho com ferramentas hidráulicas que trabalhem abaixo deste valor uma reserva de potência.

D.    COMANDO HIDRÁULICO:

Comando patolamento: com acionamento em ambos os lados do veículo, do tipo direcional múltiplo proporcional, dotado de válvula reguladora de pressão, válvulas anti-choque e anti cavitação de acordo com as especificações do N.F.P.A “NATIONAL FLUID POWER ASSOCIATION”,

Comando principal: Localizado no posto da operação na lateral da torre com cadeira de operação, do tipo direcional múltiplo proporcional preparado para accionamento por controle remoto, dotado de válvula reguladora de pressão, válvulas anti-choque e anti cavitação de acordo com as especificações do N.F.P.A “NATIONAL FLUID POWER ASSOCIATION”, contando com uma secção livre para instalação de  guincho de cabo ou tomada de ferramentas hidráulicas auxiliares. Junto ao bloco de comando está instalado um acelerador manual, com o qual o operador controla a aceleração do veículo conforme a necessidade.

E.     CANALIZAÇÕES:

RÍGIDAS: feitas através de tubos de aço sem costura trefi­lado e recozido para alta pressão, conforme DIN 2391 (ABNT NBR-8476) e conexões através de anéis de aço endu­recidos, cravamento com duplo friso que confere total segu­rança de vedação, testadas conforme norma ANSI A92-2-1990.

FLEXÍVEIS: feitas através de mangueiras de dupla trama de aço para alta pressão, testadas com pressão de ruptura (ANSI A92-2-1990), 14000 PSI e protegidas com mangueiras Spiraflat, desta forma a exposição direta à intempéries e aumentado a vida útil das mesmas.

F.     SEGURANÇA:

DISPOSITIVO LIMITADOR DE MOMENTO: Verifica as condições de operação no guindaste limitando a operação dentro do diagrama de trabalho. Instalado no circuito hidráulico e acionado eletricamente, com a finalidade de desviar o fluxo de óleo para linha de descarga das funções que aumentam a condição de sobrecarga, quando o operador ultrapassa o limite de mo­mento do equipamento.

VÁLVULAS DE SEGURANÇA: válvulas de retenção duplamente pilotada nos cilindros dos pés de apoio, válvula de segurança do tipo “HOLDING” simples e ou dupla nos cilindros da torre e do braço, onde sera instalada a válvula limitadora de momento, válvulas de segurança tipo “HOLDING” dupla nos cilindros das lanças telescópicas, que lhe asseguram total imobilização no caso de ruptura de alguma canalização acidentalmente, conferindo total segurança em todos os movimentos do equipamento.

G.     ACCESSÓRIOS:

HORÍMETRO: horímetro MIP que poderá ser montado no painel do veículo para um me­lhor controle de manutenção e hora trabalhada.

LÂMPADA INDICADORA DE FUNCIONAMENTO DA TOMADA DE FORÇA: poderá ser instalada junto ao painel do veículo, lâmpada indica­tiva da tomada de força, que quando está acionada esta luz estará acesa e quando não está acionada esta lâmpada estará apagada.

CONDIÇÕES AMBIENTAIS

Os guindastes IMAP, devido ao seu projeto e materiais empregados em sua construção resistem as diversas condições ambientais brasileiras, suportando perfeitamente seus climas e demais condições, porém quando necessário operar em regiões próximas ao mar ou em embarcações, o mesmo deverá ser encomendado com pinos, buchas e terminais de mangueiras em aço inox e pintura adequada para suportar maresia.

DISPOSITIVOS OPCIONAIS

Para a aquisição de acessórios opcionais hidráulicos, faz-se necessário a inclusão de preparação hidráulica no equipamento para o acionamento destes, sendo a mesma, especificada como acessório opcional.

ACELERADOR AUTOMÁTICO ATUADO POR PRESSÃO: atuador hidráu­lico que ao sentir variação de pressão na linha de alimentação do equipamento, acelera ou desacelera o motor do veículo con­forme a necessi­dade. Pode ser instalado em qualquer motor a combustão, atuando diretamente na vazão de ar ou combustí­vel. É ligado diretamente ao carburador ou bomba injetora, conforme o tipo de motor (usado em casos de veículos não eletrônicos).

Faz com que o mo­tor do veí­culo, trator e/ou assemelhados onde estão montados equipamentos acionados hidraulicamente, aumentem sua rotação e consequentemente a potência hidráulica na proporção em que o equipa­mento exige.

GUINCHO DE CABO: constituído de motor hidráulico, redutor e preparação hidráulica no comando e nas lanças para seu acionamento. Capacidade de tiro direto de 3000 kgf. Acompanha accessório com polia para acoplar na lança para trabalhar com uma perna de cabo.

MOITÃO 6 ton: este moitão a apropriado para trabalhar com o guincho de cabo e duas pernas.

KIT TRÊS PERNAS: constituído por moitão de 9 ton. E accessório para acoplamento na lança com duas polias para trabalhar com guincho de cabo e três pernas.

RÁDIO CONTROLE: Constituído de, receptor e transmissor que permitem executar todas as funções do equipamento remotamente, com alcance de até 200 metros em campo aberto. O receptor é alimentado pela bateria do veículo 12 ou 24Vdc, protegido em caixa com grau de proteção IP65, o transmissor dispõe de manipuladores analógicos proporcionais para as funções do equipamento e botões para acionamento de acessórios ergonomicamente distribuídos, assim como o receptor, com grau de proteção IP65. Alimentado por bateria recarregável com autonomia de aproximadamente 11 horas com aviso de reserva de 30 minutos. Frequência de operação 433MHz e codificação FFSK certificados pela ANATEL.

INCLINÔMETRO: Dispositivo de alerta para quando o equipamento encontra-se com um angulo de inclinação maior a 5°

MONITORAMENTO DE PRESSÃO DOS ESTABILIZADORES: Dispositivo de alerta que atua quando uma ou mais patolas se encontrem em condições de pressão menor ao considerado critico para a estabilidade do equipamento.

OUTROS ACESSÓRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO USUÁRIO: conforme a necessidade do cliente, opcionalmente pode ser fornecido dispositivo para desvio de escapamento do veículo conforme modelo fornecido pelo cliente e outros acessórios que julgar necessário desde que selecionado durante o processo de aquisição. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IMAP
Membro desde:
8/7/2014
Localização:
Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul (RS)
+ Guindastes
  1. Guindastes guincho em agroads
  2. Guindastes novos
  3. Guindastes no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Guindastes