Guindastes navais imn 17 imap 2014 Guindastes navais imn 17 imap 2014

Guindastes Navais Imn 17 Imap 2014

R$ a combinar
Localização:
Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
IMAP
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


APLICAÇÃO: Utilizado em carregamentos de pequenas e grandes cargas, de acordo com a capacidade do guindaste, aplicados em embarcações de diversas capacidades.

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO: Braços articulados e lança telescópica acionada por cilindros hidráulicos. Em alguns casos pode ser de braço rígido tendo somente a articulação com a coluna. Os movimentos são acionados através de comando hidráulico direcional múltiplo.

MONTAGEM: Estacionário em base compatível com as cargas içadas.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Momento de Carga Útil

17.000 kgf. m

Alcance Máximo Vertical

12,8 m

Alcance Máximo Horizontal

10,0 m

Ângulo de Elevação da Lança

-90º a 70º

Ângulo Giro (Limitado por Batentes)

360º

Quantidade de Lanças Hidráulicas

2 (Duas)

Quantidade de Lanças Manuais

2 (Duas)

Capacidade Máxima Raio Máximo

3.000 kgf*

Quantidade de Cabo no Guincho

100 m (1/2”)

Pressão de Trabalho

180 Kgf/cm²

Peso Aproximado Equipamento Base

1.900 kgf

Obs.: As informações contidas nesta tabela poderão sofrer alterações sem prévio aviso, a critério do fabricante. 

DADOS CONSTRUTIVOS

PEDESTAL: Estrutura dotada de flanges para fixação a base estacionária e do outro lado a torre do equipamento, dimensionada para suportar os esforços gerados durante operação do equipamento. Fabricada em chapa de aço estrutural com elevada resistência mecânica e rigidez.

TORRE: Estrutura montada sobre a base, construída em chapas de aço estrutural com elevada resistência mecânica, soldadas através do processo MIG, tendo na sua parte inferior montado o rolamento de giro e motor.

BRAÇO: Componente destinado a movimentar cargas através de dispositivos hidráulicos de elevação, extensão e giro, construído em chapas de aço estrutural com elevada resistência mecânica, soldadas através de processo MIG e dotado de embuchamento em todas as partes ligadas por articulações.

LANÇAS: Possui lanças telescópicas construídas em chapas de aço estrutural, com elevada resistência mecânica, soldadas através de processo MIG, com estágios hidráulicos e articulados (01 ARTICULADA, 03 HIDRÁULICAS).

SISTEMA DE GIRO: Através de sistema com rolamento e acionado por motor hidráulico.

GANCHOS: Peças importantes na movimentação de cargas, fabricado com materiais de alta resistência possibilitando um trabalho seguro e confiável, com  trava de segurança.

PINTURA: Todos os componentes, acessórios e opcionais são previamente preparados e protegidos com fundo anticorrosivo posteriormente pintado na cor especificada pelo cliente ou conforme pedido antecipado por parte do cliente poderão ser preparados e pintados conforme suas especificações visando obedecer seus padrões.

PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO: Este equipamento possui placa de identificação das características técnicas em alumínio e placas para identificação dos comandos autoadesivas, impressas em português.

PINOS: Todos os pinos de articulação fabricados em aço inox.

CIRCUITO HIDRÁULICO:

CILINDROS HIDRÁULICOS:

CAMISAS: Obtidas a partir de tubos de aço trefilado espelhado, sem costura, com acabamento interno brunido.

HASTES: Obtidas a partir de barras de aço retificado, com eletrodeposição de cromo duro, conferindo-lhe dureza, proteção e acabamento superficial permitindo baixo coeficiente de atrito, perfeita vedação e durabilidade.

VEDAÇÕES: Feitas através de gaxetas e anéis raspadores de Molythane, auto lubrificados e anéis O"ring de base nitrílica.

ÊMBOLOS E GUIAS: Obtidos através de ferro fundido ou aço.

COMANDO HIDRÁULICO: Tipo direcional múltiplo, dotado de válvula reguladora de pressão, de acordo com as especificações do N.F.P.A “NATIONAL FLUID POWER ASSOCIATION”.

CANALIZAÇÕES:

RÍGIDAS: Feitas através de tubos de aço sem costura trefilado e recozido para alta pressão, conforme DIN 2391 (ABNT NBR-8476) e conexões através de anéis de aço endurecidos, cravamento com duplo friso que confere total segurança de vedação, testadas conforme norma ANSI A92-2-1990.

FLEXÍVEIS: Feitas através de mangueiras de dupla trama de aço para alta pressão, testadas com pressão de ruptura (ANSI A92-2-1990), 14000 PSI e protegidas com mangueiras Spiraflat, desta forma a exposição direta à intempéries e aumentado a vida útil das mesmas.

SEGURANÇA:

VÁLVULAS DE SEGURANÇA: Válvula de segurança do tipo “HOLDING” simples e ou dupla nos cilindros da torre e do braço, válvulas de segurança tipo “HOLDING” dupla nos cilindros das lanças telescópicas, que lhe asseguram total imobilização no caso de ruptura de alguma canalização acidentalmente, conferindo total segurança em todos os movimentos do equipamento.

BOMBA MANUAL DE EMERGÊNCIA: Em caso de pane no motor do veículo ou no sistema de acionamento da tomada de força/bomba hidráulica, poderá ser realizada a operação manualmente.

UNIDADE HIDRÁULICA (OPCIONAL): Com uma unidade hidráulica simples, composto por: motor elétrico padrão marítimo, reservatório hidráulico, filtros de ar, sucção e retorno, acoplamento elástico, suportes, bomba hidráulica e óleo hidráulico. Acompanha 10 mts de fio cabo para ser ligado ao painel elétrico.

OUTROS ACESSÓRIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO USUÁRIO: Conforme a necessidade do cliente, opcionalmente pode ser fornecido unidade hidráulica completa. Limitador eletrônico de momento, controle remoto e outros acessórios que julgar necessário, desde que requisitado previamente ou junto com o pedido do equipamento.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IMAP
Membro desde:
8/7/2014
Localização:
Santo Antônio da Patrulha, Rio Grande do Sul (RS)
+ Guindastes
  1. Guindastes guincho em agroads
  2. Guindastes novos
  3. Guindastes no Rio Grande do Sul (RS)
Mais anúncios de Guindastes