Kit 4x4 turbo, controle de carrapatos e moscas. Kit 4x4 turbo, controle de carrapatos e moscas. Kit 4x4 turbo, controle de carrapatos e moscas. Kit 4x4 turbo, controle de carrapatos e moscas.

Kit 4x4 Turbo, Controle De Carrapatos E Moscas.

R$ a combinar
Localização:
São José do Rio Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
NEL AGRO SAÚDE ANIMAL (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 17-99706-8755 ( whatsApp )


Descrição

Descrição

VITTA FÓS KIT 4x4 Turbo- KIT C/ 10 BALDES.

 

 Suplemento Mineral para Controle Carrapatos/Moscas, Bem estar e Produtividade

 

KIT C/ 10 BALDES = 100KG

Cada Balde de 10kg - 10 pacotes de 1 Kg.

 

É composto por 4 produtos de nossa linha sendo:

 

PROMIXALICINA BOVINA - Antiparasitas , Bem estar e Produtividade
(Suplementação para Bovinos de corte e leite)
Indicações de uso e espécie animal a que se destina:
A promixalicina bovina auxilia no controle de mosca, carrapato e verminose nos bovinos trazendo o bem estar animal. Promove o desempenho e ganho de peso médio diário de 70 gramas / dia. Produto natural sem carências e resguardo.

 

VITTA FÓS RUMINAKUT: Melhora do sistema gastrointestinal, proporcionando uma melhora na digestão. Age diretamente no Rúmen aumentando a conversão alimentar. Principal auxiliar no ganho de peso.

 

VITTA FÓS PREBIOTICS: Responsável pela diminuição das toxinas do intestino. Indicado para compor a formulação de suplementos minerais para alimentação de bovinos de corte e leite de todas as idades e fases de criação.

 

VITTA FÓS MOORGAN ADE: Aumento da imunidade e performance do animal Possui Micro e Macro Minerais, Aminoácidos e Vitaminas (A, D, E e B12). Prevenção de doenças do sistema reprodutivo

 

INDICAÇÃO DE USO

É um produto para mistura para bovinos de Corte e Leite de todas as idades, indicado para todas as suas fases de criação. Espécie e categorias de animais a que se destina: Bovinos de Corte: Cria, Recria e Engorda. Bovinos de Leite: cria: vacas secas e em lactação e recria: bezerros(as) em crescimento.

O produto deve ser misturado ao suplemento mineral conforme orientação do fabricante.

 

MODO DE USAR

Fornecer KIT 4X4 TURBO: Aos animais, misturando nos suplementos minerais proteicos ou nas rações seguindo as orientações contidas no rótulo e do fabricante.

Em suplementos minerais proteicos

Utilizar 1 kg de Vitta Fos Kit 4x4 Turbo em 25 kg de suplemento.

Colocar a mistura no cocho (de preferência coberto) e deixar à disposição dos bovinos.

O consumo diário estimado, após a mistura, é de 100 gramas para cada 100 kg de peso vivo do animal.

Em rações concentradas

Utilizar 3,5 kg de Vitta Fos Kit 4x4 Turbo por tonelada.

Fornecer a mistura na quantidade estimada de 1% do peso vivo do animal/dia.

 

COMPOSIÇÃO QUALITATIVA

VITTA FÓS RUMINAKUT - Enxofre ventilado (flor de enxofre); oxido de magnésio; oxido de zinco; sulfato de cobre; sulfato de manganês; sulfato de cobalto; iodato de cálcio; selenito de sódio; aditivo probiótico; veiculo q.s.p- carbonato de cálcio. Eventuais substitutivos: calcário calcitico; oxido de manganês; sulfato de zinco.

 

VITTA FÓS PREBIOTICS - Enxofre ventilado (flor de enxofre); oxido de magnésio; oxido de zinco; sulfato de cobre; sulfato de manganês; sulfato de cobalto; iodato de cálcio; selenito de sódio; aditivo prebiótico; veiculo q.s.p- carbonato de cálcio. Eventuais substitutivos: calcário calcitico; oxido de manganês; sulfato de zinco.

 

VITTA FÓS MOORGAN ADE - Enxofre ventilado (flor de enxofre); oxido de magnésio; oxido de zinco; sulfato de cobre; sulfato de manganês; sulfato de cobalto; iodato de cálcio; selenito de sódio;biotina; l-lisina; DL-Metionina; Creatina; Vitamina B12; Quelato de cromo; Veiculo q.s.p- Carbonato de Cálcio. Eventuais Substitutivos: Calcário calcitico; Oxido de manganês; Sulfato de zinco.

 

PROMIXALICINA BOVINA - Carbonato de Cálcio, Cloreto de Sódio (Sal Comum), Enxofre Ventilado (Flor de Enxofre), Sulfato de Zinco, Aromatizante Natural: Alho Desidratado e Aditivo Probiótico.


OBSERVAÇÕES

Modo de Conservação: Conservar o produto em embalagens sempre bem fechadas, em local coberto, ventilado, seco, ao abrigo da luz solar direta, sobre estrados de madeira, afastado das paredes e de produtos tóxicos. Combater sempre insetos e roedores nos depósitos de sal e ração.

 

KIT C/ 10 BALDES = 100KG

Cada Balde de 10kg - 10 pacotes de 1 Kg.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
NEL AGRO SAÚDE ANIMAL
Telefone:
17-99706-8755 ( whatsApp )
Membro desde:
5/2/2013
Localização:
São José do Rio Preto, São Paulo (SP)
+ Nutrição Animal
Mais anúncios de Nutrição Animal