Kit de conversao eletronico w 310

Kit De Conversao Eletronico W 310

R$ a combinar
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
Vendedor:
COIMMA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


  • Código:
    9266
  • Nome:
    Kit de Conversão Eletrônico
  • Modelo:
    Coimma W 310
  • Capacidade:
    1500 a 6000 kg
  • Comprimento:
  • Altura:
  • Largura:
Observação:
Fonte de energia - Energia elétrica 110/ 220 V através do carregador bivolt da bateria interna; bateria interna recarregável ou bateria externa comum de 12 V. (bateria externa não inclusa no produto).
Para atender ao grande mercado de Clientes donos de Balanças Bovinas Mecânicas Coimma em uso e com interesse no acesso aos recursos da Balança Eletrônica, desenvolvemos o Kit de Conversão Eletrônico, que resolve o problema de forma fácil, eficiente e a baixo custo.

É a forma de capacitar a Balança Mecânica Coimma ente para leitura digital (ou funcionamento eletromecânico) e para acesso à informatização, com todos os benefícios dessa tecnologia. Pode-se compor Kits com qualquer dos outros Indicadores de Pesagem disponíveis. Veja mais detalhes sobre Kit de Conversão em Assessoria: 

Confira abaixo mais algumas Características e Benefícios deste produto:

Características Benefícios
1-Composto por uma Célula Eletrônica de Carga e pelo Indicador Coimma W310. A célula é instalada na parte interna da coluna de pesagem da Balança Mecânica. 
Acompanham ainda: cabo conector para rede, cabo para bateria externa, carregador da bateria interna e suporte para fixação do Indicador em poste, palanque ou tábua vertical.
Permite à Balança Mecânica efetuar leitura digital: o Braço da Balança mede o peso, que é interceptado pela Célula e o envia para o Indicador, onde será lido digitalmente 

(Importante - a Balança Mecânica precisa estar pesando corretamente, caso contrário o peso digital será errado também).
2-Indicador Coimma W 310 em estojo de alta resistência, que contém os 2 visores e os botões ou teclas de controle, identificados por cores e com instruções simples de comando. Grande durabilidade, aliada à facilidade para uso, memorização das instruções e treinamento de outras pessoas no manejo da Balança. 
Não exige pessoa especializada.
3-Capacidade da Célula Eletrônica, de 2000 a 6000 kg, abrangendo Balanças Mecânicas de pequena a média capacidade. Permite utilizar qualquer Balança Mecânica Coimma disponível que esteja funcionando perfeitamente.
4-Bateria interna com longa autonomia e recarregável, através de carregador fornecido. A bateria interna dá tranqüilidade ao operador, que não precisa se preocupar com eventuais quedas de energia.
5-Símbolo ou ícone piscante, em tamanho grande, de indicador de carga elétrica da bateria interna, e ainda, aviso de bateria fraca (ativado a aproximadamente 15 minutos antes do esgotamento total da bateria). Facilmente visível e em animação, o indicador de carga fornece informação constante quanto à situação de carga da bateria.
6-Possui recurso de desligamento automático em situação de baixa carga (quando a carga da bateria cai a um nível crítico). Protege a bateria interna e a própria Balança dos riscos de danos por operação com carga baixa (bateria fraca).
7-Prosseguimento da pesagem enquanto a bateria interna é recarregada. Rapidez e comodidade - não é preciso esperar para a bateria ser recarregada. A sessão de pesagem pode seguir normalmente.
8-Maior visor principal (parte superior do Indicador) com 5 dígitos grandes de cristal líquido. Aumenta muito a facilidade de leitura.
9-Grande botão rotativo seletor dos 3 Modos de pesagem, claramente indicados: Modo Automático, Modo Manual e Modo Pequenas Cargas.
Acessa também o menu de Configuração.
Permite manejo fácil e cômodo, sem risco de enganos.
10-Sinais luminoso e sonoro (som de bip) para o acionamento de tecla ou botão, e também para o momento de estabilização do peso. Ajuda a prevenir falhas e permite melhor acompanhamento da operação.
11-Possui Modo de Apartação de animais através de um limite de peso atribuído ou definido. É um programa fácil de usar. As estatísticas do limite são exibidas de forma contínua durante o Modo de Apartação, o que facilita muito a operação (pesos acima e abaixo do limite).
12-As estatísticas de pesagem e de apartação são exibidas de forma contínua durante a sessão de pesagem. Facilita o uso e permite monitorar melhor a operação.
13-Tempo médio de pesagem: 5 segundos-tempo real. Pesagem rápida e precisa.
14-Compatível com microcomputador e impressora, esta através de cabo próprio. Permite gravação e impressão de dados on line.
15-Modo Automático. Permite pesar com as mãos livres, pois a Balança estabiliza e registra os pesos automaticamente.
16-Zeragem automática ou busca automática do zero. Calcula peso de resíduo deixado na plataforma, proporcional à carga que foi pesada e o apaga automaticamente.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
COIMMA 2
Membro desde:
5/3/2014
Localização:
Brasnorte, Mato Grosso (MT)
+ Balanças
Mais anúncios de Balanças