Lalsil milho

Lalsil Milho

R$ a combinar
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Lalsil Milho® é um inoculante indicado para silagem de milho, sorgo e grão úmido com Matéria Seca (MS) maior que 35%. Promove a acidificação, melhor estabilidade aeróbica e oferece máxima proteção à silagem. Aumenta a rentabilidade da criação.

Dados técnicos

Lalsil® Milho é um inoculante especialmente desenvolvido para silagens de milho, sorgo e girassol, grão úmido ou planta inteira, e culturas com teor de matéria seca maior que 35%.

Garante a otimização da acidificação da silagem, limitando o risco de formação de ácido butírico, e prolonga a qualidade do ensilado após abertura do silo. A máxima proteção é obtida através dos efeitos combinados de duas cepas de bactérias com efeitos adicionais:

- Lactobacillus plantarum MA 18/5U: conhecida por sua propriedade de rápida acidificação do meio

- Propionibacterium acidipropionici MA 26/4U: produz altas concentrações de ácido propiônico durante o processo fermentativo, controla as contaminações por fungos e leveduras e o consequente desenvolvimento de toxinas patógenas. Proporciona maior estabilidade do material após a abertura do silo. 

Apresentação: Em sachês de 100g, para 40 toneladas de planta inteira ou 20 toneladas de grão úmido.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Membro desde:
14/4/2013
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
+ Aditivos
Mais anúncios de Aditivos