Levucell sc

Levucell Sc

R$ a combinar
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Levucell® SC é composto por levedura viva específica do rúmen. Incrementa a anaerobiose e regula o pH ruminal. Diminui a conversão alimentar e melhora a qualidade da produção.

Dados técnicos

Composto pela levedura viva Saccharomyces cerevisiae CNCM I 1077, cepa identificada e patenteada pela Lallemand Animal Nutrition com aplicações específicas para ruminantes. Atua em nível ruminal regulando o pH, promovendo o rápido desenvolvimento da flora microbiana em animais jovens, o equilíbrio da microbiota ruminal e a melhoria da digestão de fibras.

Essas propriedades trazem como resultados melhores condições corporais em vacas lactantes, melhoria qualitativa e quantitativa do leite, além de maior eficiência alimentar em bovinos de engorda. Reduz os riscos de acidose ruminal, laminite e estresse térmico, melhora a atividade enzimática e o estado sanitário do rebanho.

Em equinos seu uso está aprovado e registrado como melhorador da digestibilidade da fibra.

Levucell SC possui apresentações diferenciadas para aplicação em fábricas de rações:

Levucell® SC 20: concentração de 20 x 10ufc/g.

Levucell® SC 10ME Titan: Fórmula micro-encapsulada especialmente desenvolvida para rações peletizadas ou que serão submetidas a processamento térmico. Concentração de 10 x 10ufc/g.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Membro desde:
14/4/2013
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
+ Aditivos
Mais anúncios de Aditivos