Máquina de limpeza e pré-limpeza grain cleaner Máquina de limpeza e pré-limpeza grain cleaner

Máquina De Limpeza E Pré-limpeza Grain Cleaner

R$ a combinar
Localização:
Marau, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
GSI BRASIL
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


Produto: Máquina de Limpeza e Pré-Limpeza


Modelos: GC15, GC 30, GC 50, GC 80 e GC 130

As máquinas de Limpeza e Pré-Limpeza Grain Cleaner GSI foram projetadas para ser o melhor, altamente eficiente, durável e econômico, uma referencia em Limpeza e Pré-limpeza de grãos.

Aplicação: Aplica-se ao processo pós-colheita, decisivo para a sua rentabilidade, deixando seu grão muito mais limpo. Evitar a perda de qualidade de grãos que saem da lavoura é fundamental para o sucesso. Feitas para serem econômicas, leves, resistentes e duráveis, trabalhando com alta produtividade e eficiência, as máquinas de limpeza e pré-limpeza GRAIN CLEANER permitem a separação de impurezas em todos os tipos de cereais, melhorando os resultados nos processos subseqüentes como a secagem, a armazenagem e a movimentação dos grãos.

Informações técnicas: Produzidas com aço e MDF, estes equipamentos oferecem maior leveza e durabilidade, com maior capacidade de absorção dos impactos da operação.

A limpeza é feita por ar, diferença de peso específico, e por peneiramento (separação por tamanho). Um regulador de fluxo, localizado na parte superior da máquina, uniformiza a distribuição do produto dentro do equipamento, melhorando a eficiência do processo.

A retirada das impurezas ocorre em três passos:

  • O exaustor aspira os grãos chochos e quebrados e, conforme a regulagem das pás, cascas e pó, são direcionados para o exterior da máquina.
  • Trabalhando com dois níveis de peneiras, as demais impurezas são eliminadas e conduzidas para as calhas de ensaque dispostas ao lado da máquina.
  • Os grãos passam por uma coluna de ar de onde saem com uma limpeza refinada.
  • As peneiras são facilmente cambiáveis, podendo ser utilizadas em qualquer posição da máquina. Os resultados são grãos limpos e homogêneos, que atendem aos elevados níveis de exigência do mercado, resultando na valorização do produto.

    Acessórios:

    LUFT CONTROL: Acessório que permite uma regulagem minuciosa da velocidade de exaustor. Com ele pode-se retirar o máximo de eficiência na separação das impurezas com um peso específico menor que o dos grãos.

    PASSARELAS: Permite maior ergonomia e funcionalidade ao processo de operação das máquinas GRAIN CLEANER, projetadas segundo normal de segurança e ergonomia.

    CICLONE: Acessório que fica ligado ao exaustor da máquina através de uma tubulação de 440mm de diâmetro. Sua função é separar impurezas com um tamanho mínimo entre 30 a 40µm, que são arrastadas pelo fluxo de ar do ventilador.



    Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
    Dados do vendedor
    Apelido:
    GSI BRASIL
    Membro desde:
    10/4/2014
    Localização:
    Marau, Rio Grande do Sul (RS)
    + Mesa de Pré Limpeza
    1. Mesa de Pré Limpeza novas
    2. Mesa de Pré Limpeza no Rio Grande do Sul (RS)
    Mais anúncios de Mesa de Pré Limpeza