Medidor portátil al-101 para graos

Medidor Portátil Al-101 Para Graos

R$ a combinar
Localização:
São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
AGROLOGIC
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Medidor de umidade e peso hectolítrico para grãos, totalmente portátil, com balança incorporada, compensação por temperatura, memória interna para armazenagem dos resultados das análises e software de usuário em Windows com conexão USB. Para maiores informações, assista ao vídeo de operação.

Operação simples

Ideal para o produtor agropecuário.
 
O processo de medição demora somente alguns segundos obtendo uma leitura no ato e com precisão de laboratório dos parâmetros medidos.
 
A balança incorporada e a compensação de temperatura automática eliminam o uso de tabelas de correção, gerando leituras direitas.
Com uma operação muito simples através de suas três teclas, o medidor de umidade permite analisar mais de 50 produtos diferentes com a precisão exigida nas operações de comercialização de grãos.
 
Totalmente portátil, o AL-101 pode trabalhar até 70 horas sem a necessidade de carregar as baterias internas e possui visor luminoso para realizar testes nas colheitas noturnas.
 
Essas características fazem o AL-101 o medidor de umidade ideal para o produtor agropecuário, gerando leituras no campo com a mesma precisão obtida nos centros de armazenagem.
 
Conexão USB
O software de usuário permite transferir os resultados das medições no ato ao sistemas de gerenciamento, característica ideal para plantas de armazenagem de grãos ou grandes produtores, também podem ser baixados os registros armazenados na memória interna.
 
Robustez
O AL-101 foi desenvolvido com gabinete metálico para suportar as mais exigentes condições de uso no campo, mantendo sempre os mesmos níveis de precisão.
 
Especificações técnicas
  • Capacidade de análise: mais de 60 produtos.
  • Precisão na indicação de umidade: +/- 0,3%
  • Precisão na leitura de umidade: 0,1%
  • Precisão na indicação de peso hectolítrico: +/- 1,5kg/hl
  • Precisão na leitura de peso hectolítrico: 0,1kg/hl
  • Quantidade da amostra aprox.: 500gr
  • Saída de dados: USB
  • Precisão da balança: 1gr.
  • Funcionamento: baterias recarregáveis Ni-Mh.
Aplicações:

O Medidor de umidade Agrologic pode ser utilizado em centros de Armazenagem, silos, Secadores, Laboratórios, direto na Lavoura, na colheita entre outras diversas aplicações.

Centros de Armazenagem, Silos, Silos Bag:

O medidor de Umidade Agrologic é muito utilizado nos centros de Armazenagem para avaliar e controlar o nível de umidade dos grãos, garantindo a qualidade e a segurança do produto evitando possíveis prejuízos por perda de material. De fácil utilização permite amostragens rápidas e precisas em diferentes tipos de grãos como Soja, Trigo, Milho.

Lavoura:

O medidor de Umidade Agrologic é de extrema utilidade no controle e aferição de umidade de grãos na lavoura, permitindo rápida verificação e decisão do melhor momento para inicio da colheita.

Com bateria interna recarregável e de longa duração permite sua utilização por vários dias sem recarregar. Sua memória interna garante a segurança da informação.

Laboratórios:

Os Medidores de umidade Agrologic são extremamente uteis, para analise de grãos em laboratório, tendo como principal característica a precisão e a receptibilidade em um serie de produtos como por exemplo, oleaginosas, farinhas, café, entre outros. 

Certificação de Grãos:

Os medidores de umidade portáteis são indispensáveis nas operações de classificação no local para compras tipo FOB. Com o AL-101 e possível realizar o analise de umidade e PH e armazenar todos esses dados na memoria para depois fazer os relatórios. 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGROLOGIC
Membro desde:
12/3/2014
Localização:
São Leopoldo, Rio Grande do Sul (RS)
+ Medidores de umidade
Mais anúncios de Medidores de umidade