Microcell gold 1g

Microcell Gold 1g

R$ a combinar
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Aditivo probiótico para bovinos de corte, em especial em confinamento.

Dados técnicos

Aditivo probiótico para bovinos de corte, em especial em confinamento. Composto pela associação dos microrganismos Lactobacillus acidophilus BT1386 e Lactobacillus buchneri NCIMB 40788, contribui para o equilíbrio da microbiota do trato digestório, com efeitos positivos no ganho de peso e eficiencia alimentar.

O L. acidophilus age no trato intestinal, com ação inibitória sobre bactérias patogênicas e equilíbrio da flora intestinal, trazendo os beneficios de melhor resistência e melhor estado sanitário em um período crítico para os ruminantes, que é o confinamento, principalmente na fase de adaptação, em que há estresse para o animal.

O L. buchneri atua no rúmen, produz enzimas que digerem a fibra, melhorando a eficiência alimentar com aumento do ganho de peso, além de reduzir os efeitos da mudança de dieta no início do confinamento, que causa grande estresse aos animais e pode levar à acidose ruminal.

Apresentação: Sachet aluminizado de 500g.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Membro desde:
14/4/2013
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
+ Aditivos
Mais anúncios de Aditivos