Moinho De Martelos Lippel Mml 980

R$ a combinar
Ver video
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


O moinho de martelo MML 980 é alimentado através de sua parte superior, contando com o auxílio de um sistema de descarga bi-direcional que direciona os resíduos conforme o sentido do giro do motor, proporcionando um melhor fluxo de alimentação para o equipamento.

Para garantir a segurança da operação e evitar danos ao equipamento, o moinho possui como opcional o separador magnético, separando os materiais metálicos que possam estar em meio aos resíduos para trituração, que podem ficar presos dentro do equipamento e afetar seu trabalho ou até mesmo provocar danos ao moinho.

O resíduo moído sai pela parte inferior do moinho, podendo ser utilizados para sua descarga exaustores de tiragem ou correias transportados para fazer o carregamento do resíduo para a próxima fase de produção ou para o silo de armazenagem.

O moinho possui duas peneiras de rápido engate e desengate que ficam posicionadas na circunferência externa do rotor.

As peneiras fazem a separação dos resíduos, dando um formato granulométrico conforme a dimensão dos furos da peneira, que são adaptados conforme a necessidade para cada aplicação.

Os martelos deste moinho possuem quatro arestas revestidas com materiais duros e de alta qualidade.

Desta forma, quando alguma aresta estiver gasta é possível apenas virar e utilizar outra aresta, garantindo o uso de seus martelos por um período maior.

Entre os materiais que podem ser moídos pelo moinho de martelo MML 980 estão: serragem, maravalha, cavacos de madeira, cascas de arroz e diversos tipos de cascas , grãos de cereais e subprodutos, produtos alimentícios, alimentos de animais e outros tipos de biomassas.

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Moinhos
Mais anúncios de Moinhos