Ósseo real h

Ósseo Real H

R$ 59
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
Vendedor:
REAL H 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Indicações: Produto homeopático para o tratamento de cães e gatos que sofreram traumas e
intervenções cirúrgicas do tecido ósseo. Indicado também em animais com raquitismo e
debilidade constitucional e em outras osteopatias (osteoporose, osteomalacia), bem como
para fêmeas no período pré e pós parto e para as ninhadas.

Posologia e Modo de Usar: Uso oral. Colocar as doses indicadas na água de bebida ou sobre os alimentos (rações, leite, etc), borrifando o produto imediatamente antes de oferecer o alimento ao animal. Pode-se utilizar o produto diretamente na mucosa oral do animal, expor a parte interna da
bochecha (mucosa bucal) e dirigir as borrifadas sobre ela, facilitando o contato direto do
medicamento.

Doses padrão: Cães de pequeno porte 01 borrifada. Cães de médio porte 02 borrifadas. Cães de grande porte 03 borrifadas. Gatos 01 borrifada.

Nas Fraturas: após o atendimento e realizados os procedimentos necessários (imobilização, pinos etc), administrar 03 vezes ao dia, durante 7 dias seguidos, espaçando para 02 vezes ao dia até o restabelecimento completo do movimento do membro lesionado. Nos casos de lesões graves (acidentes, atropelamentos, etc) associar ao tratamento o produto HOMEOPET TRAUMA para acelerar a recuperação.

Na Prenhez: após os primeiros 30 dias de gestação, dar 03 doses padrão por semana. Após o parto, especialmente de grandes ninhadas e nas fêmeas debilitadas, dar uma dose por dia, até o desmame e assegurar uma alimentação rica em cálcio para a fêmea. A freqüência e número de doses podem ser alteradas a critério do Médico Veterinário.

Precauções: Armazenar o produto em temperatura ambiente, ao abrigo do sol e calor (fogão). Manter sempre afastado de fontes de radiações eletromagnéticas (rádio, telefone, microondas, etc)
bem como de produtos químicos (alvejantes, desinfetantes, etc).

Contra Indicações: Não em. Em caso de dúvidas consulte um Médico Veterinário ou a Real H.

Apresentação: Frasco de 30 ml.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
REAL H 2
Membro desde:
13/8/2013
Localização:
Campo Grande, Mato Grosso do Sul (MS)
+ Nutrição Animal
Mais anúncios de Nutrição Animal