Painéis ensaiados tta

Painéis Ensaiados Tta

R$ a combinar
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
FOCKINK
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


Alto desempenho, confiabilidade e segurança são características comprovadas da linha de painéis para controle de motores lançados pela Fockink. Os painéis que formam a linha TOTTAL Control são o resultado de um longo período de pesquisas, aliado ao conhecimento técnico e utilização de recursos tecnológicos de última geração em sua concepção. 
A eficiência desta nova linha para painéis de controle e comando, totalmente adequados às legislações vigentes, foi validada através dos ensaios de tipo, realizados nos mais reconhecidos laboratórios do Brasil e da América Latina, como: CEPEL-RJ, IEE e IPT-SP. 
O conjunto de ensaios solicitados pela NBR IEC 60439-1 é destinado a garantir o desempenho com qualidade e segurança dos painéis. Ao realizar com sucesso todos os ensaios solicitados pela NBR em um painel, denomina-se o mesmo como Conjunto Totalmente Testado (TTA). Esta conquista permite à Fockink, também desenvolver Conjuntos Parcialmente Testados (PTTA) desde que, este seja derivado de disposições ensaiadas que satisfizeram os ensaios realizados no TTA. 
Segurança, tecnologia, qualidade, design e facilidade de operação nunca estiveram tão presentes em um painel de baixa tensão de fabricação nacional. É a Fockink sempre atenta às necessidades de seus clientes, investindo e desenvolvendo soluções inteligentes e normatizadas para os mais variados segmentos da indústria e agroindústria.  

Relação de ensaios solicitados pela NBR IEC 60439-1 para os painéis TOTTAL Control Fockink, todos aprovados com sucesso: 

- Verificação dos limites de elevação de temperatura 
- Verificação das propriedades dielétricas 
- Verificação da corrente suportável de curto-circuito 
- Verificação da eficácia de proteção 
- Verificação das distâncias de escoamento e de isolação 
- Verificação do funcionamento mecânico 
- Verificação do grau de proteção



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
FOCKINK
Membro desde:
3/7/2012
Localização:
Panambi, Rio Grande do Sul (RS)
+ Energia
Mais anúncios de Energia