Pas-tr probiótico - para aves e suínos

Pas-tr Probiótico - Para Aves E Suínos

R$ a combinar
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
Vendedor:
IMEVE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

PAS-TR PROBIÓTICO - PÓ ORAL PARA AVES E SUÍNOS é composto por bactérias do gênero Bacillus, vivas na forma liofilizada, aeróbias, esporuladas, encapsuladas com íons Ca++. São resistentes à ação de enzimas salivares, sucos gástricos, biliar, pancreático, entérico, temperatura, extrusão e peletização. Esses micro-organismos quando alcançam os intestinos, utilizam substratos, passam a forma vegetativa, multiplicam-se e promovem a colonização benéfica do mesmo. Essas bactérias probióticas competem com os patógenos na ocupação de aderência nas vilosidades intestinais impedindo a fixação dos mesmos. O uso contínuo mantém a microbiota do intestino equilibrada, melhorando o desempenho de suínos e aves de corte (1 a 42 dias) na fase inicial e final, conferindo aos animais melhor índice de crescimento e produtividade. Recompõe a microbiota do intestino após uso prolongado de antimicrobiano, desmama ou após efeito de estresse. PARA USO EXCLUSIVO DE FABRICANTES DE ALIMENTOS PARA  ANIMAIS.
AVES e SUÍNOS: Misturar 2 kg de PAS-TR PROBIÓTICO - PÓ ORAL PARA AVES E SUÍNOS em uma tonelada de ração farelada ou 3 kg/t na ração a ser extrusada ou peletizada.
Conservar o produto em ambiente ventilado, seco, ao abrigo do calor e da luz direta. Colocar o produto sobre estrados. 
Saco com 25 kg.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IMEVE
Membro desde:
2/10/2012
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
Contatar o vendedor
+ Aditivos
Mais anúncios de Aditivos