Petmax-tr probiótico concentrado para ces e gatos

Petmax-tr Probiótico Concentrado Para Ces E Gatos

R$ a combinar
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
Vendedor:
IMEVE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

PETMAX-TR PROBIÓTICO CONCENTRADO PARA CÃES E GATOS é composto por bactérias do gênero Bacillus, vivas na forma liofilizada, aeróbias, esporuladas, encapsuladas com ions Ca++, são resistentes à ação de enzimas salivares, sucos gástricos, biliar, pancreático, entérico, temperatura, extrusão e peletização. Esses micro-organismos quando alcançam o intestino, utilizam substratos e passam a forma vegetativa, multiplicam-se e promovem a colonização benéfica do mesmo. Essas bactérias probióticas competem com os patógenos na ocupação dos sítios de aderência nas vilosidades intestinais impedindo sua fixação. Melhora a digestibilidade de cães e gatos nos primeiros dias de vida e por ocasião da desmama. Recompõe a microbiota intestinal após uso prolongado com antimicrobiano, desmama ou após efeito de estresse. PARA USO EXCLUSIVO DE FABRICANTES DE ALIMENTOS PARA ANIMAIS.
Misturar 200 GRAMAS de PETMAX TR PROBIÓTICO CONCENTRADO PARA CÃES E GATOS em uma tonelada de ração. Fornecer a ração obtida conforme indicação do fabricante.
Balde de 10 kg.
Saco de 25 kg.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
IMEVE
Membro desde:
2/10/2012
Localização:
Jaboticabal, São Paulo (SP)
Contatar o vendedor
+ Aditivos
Mais anúncios de Aditivos