Picador Florestal Pfl 400 X 700 4tt

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


O Picador Florestal Lippel PFL 400x700 4TT possui um novo e revolucionário sistema de corte 4T, que reduz a necessidade de potência, resultando mais produção e menos gastos com combustível, sem abrir mão da qualidade. Além do inovador sistema de extração de cavacos através de um ejetor de inércia, reduzindo ainda mais a necessidade de potência.

Esta é uma máquina destinada ao trabalho pesado, foi projetada para aliar força, qualidade, produtividade, baixo custo operacional e baixa necessidade de potência, em uma máquina compacta, móvel e com acionamento através da tomada de força do trator.

O PFL 400x700 4TT é equipado com um novo sistema de cortes a tambor, utilizando 4 facas, o posicionamento estratégico das lâminas permite um trabalho de picagem rápido e eficiente, garantindo cavacos de alta qualidade.

O tamanho dos cavacos pode variar entre 20 a 70 mm de comprimento, sendo regulado de acordo com o tamanho da peneira e a velocidade de alimentação. A produção de cavacos chega a 65m³ por hora, variando de acordo com a velocidade de alimentação e o tipo de material a ser picado.

A calha de alimentação fica na altura de 70 cm do solo, facilitando o trabalho do operador que alimenta a máquina. O duto de descarga dos cavacos possui um direcionador 360° e fica posicionado a mais de 4,7 m de altura.

O picador pode ser usado para a picagem de diversos tipos de materiais, podendo ser usado diretamente na floresta, onde aproveita arbustos, galhos, toras de até 400 mm e madeiras tortas, ou poder utilizado para a picagem de rejeitos industriais, como costaneiras, lâminas, tocos ou refilos.

O resultado desta picagem são cavacos com alto poder calorífico, que podem ser utilizados como uma alternativa de combustível em queimadores, caldeiras e fornalhas para geração de calor e energia.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Trituradoras
  1. Trituradoras novos
  2. Trituradoras no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Trituradoras