Picador Florestal Ptml 240 / 320 X 600 Plus

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


Há mais de duas décadas os picadores PTL fazem parte da solução para o processamento de madeira em diversas empresas, formando inúmeros clientes satisfeitos com a produção e durabilidade destas máquinas. 

Esta série, desenvolvida com rolo tracionador, esteira de alimentação em aço com dentes especiais, montado sobre chassis exclusivo e acionado por motor a diesel independente nos levam a adicionar um M a seu nome garantindo a Mobilidade com o máximo de versatilidade.


O sistema de extração dos cavacos é através de esteira transportadora de saída a mais de 5 metros de altura. Esta esteira ainda pode ser giratória em 180° traduzindo-se em uma máquina com ótima agilidade para carregamento das caçambas e carretas. 

O PTML 240/320x600 Plus tem uma abertura de 500x600 mm. Possui altura útil para picar galhadas de até 450 mm,  para picar toras de madeira mole com até 320 mm e toras de madeira dura com até 220mm 

Seu sistema de corte a tambor permite produzir cavacos de maior granulometria juntamente com o aumento da velocidade da alimentação e peneira especifica. A velocidade é facilmente ajustada por válvula hidráulica sem a necessidade de trocar componente.  

A posição da esteira de alimentação em aço permite que o picador também seja alimentado manualmente excluindo em alguns casos a necessidade de grua (melhor performance alcançada na alimentação por grua leve e ágil). 

Solução para quem quer mobilidade na produção de cavacos com maior granulometria com mínima produção de finos.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Trituradoras
  1. Trituradoras novos
  2. Trituradoras no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Trituradoras