Picadores Florestais A Tambor Lippel

R$ a combinar
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
LIPPEL 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2014


Os empresários e produtores em grande escala sabem que o baixo custo operacional é essencial para um negócio lucrativo, por isto os engenheiros da Lippel aplicam este conceito em seus equipamentos. As máquinas produzidas pela Lippel possuem baixo custo de manutenção e, ao mesmo tempo, alta capacidade de produção.

Os equipamentos Lippel são altamente produtivos, possuímos em sua linha modelos que ultrapassam a produção de 100m³/h. Outra vantagem dos picadores florestais é a mobilidade, graças a ela é possível deslocar o equipamento até o seu local de trabalho, evitando a necessidade de transportar o material até o picador para ser triturado.

Os picadores florestais podem ser acoplados ao trator para serem levados até seu local de trabalho. Alguns modelos de picadores florestais possuem motor próprio, enquanto que outros têm seu acionamento a partir da tomada de força do trator.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LIPPEL 2
Membro desde:
5/5/2014
Localização:
Agrolândia, Santa Catarina (SC)
+ Picadoras de fardos
  1. Picadoras de fardos novos
  2. Picadoras de fardos no Santa Catarina (SC)
Mais anúncios de Picadoras de fardos