Pivos lindsay 9500p Pivos lindsay 9500p Pivos lindsay 9500p Pivos lindsay 9500p

Pivos Lindsay 9500p

R$ a combinar
Localização:
Mogi Mirim, São Paulo (SP)
Vendedor:
LINDSAY
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova


De sua construção robusta à estrutura e aos componentes inovadores, essas máquinas oferecem confiabilidade em qualquer estação.

Estes sistemas de irrigação proporcionam resultados permanentemente comprovados em diversos tipos de terreno e situações de cultivo e são construídos para proporcionar funcionamento livre de problemas, mesmo nos ambientes mais difíceis.

Escolha o ponto de pivô, os vãos, a estrutura de torre, transmissão, o painel de controle e os acessórios para ter um sistema personalizado. Não há limite no comprimento da máquina, assim você pode escolher o vão e o comprimento da máquina adequados para o seu campo

Junta Uni-Knuckle

O conector de vão exclusivo Uni-Knuckle possui componentes fixados externamente para eliminar a restrição de fluxo.

O mais rápido acionamento central padrão
Acionamento central padrão mais rápido do mercado - conclui um círculo de raio de 0,4 km em menos de 13 horas em relação à velocidade de rotação de 16 horas de outros modelos.

Opções de altura de torre

O sistema 9500P top de linha oferece o máximo em opções de altura de torre entre todos os sistemas de irrigação Zimmatic, assim é possível escolher a altura da torre que se adapte a qualquer cultura – do milho a cana: Opções de 3.0m, 4.0m, 5.0m e 6.0m de altura.


Pontos de pivô robustos, hastes de aço galvanizado por imersão a quente e barras transversais resistentes para formar uma base robusta.

ANEL COLETOR EXTERNO

O anel coletor é fixado externamente, eliminando a restrição de fluxo de água - uma vantagem exclusiva em relação aos projetos internos em sistemas de irrigação.

 

A unidade é totalmente revestida em fibra de vidro e apresenta contatos deslizantes duplos, proporcionando uma alimentação ininterrupta.

 

ROSCAS FORMADAS NO TUBO 

Roscas formadas no tubo garantem melhor vedação. Outlets tradicionais com solda podem resultar em vazamento e ferrugem;

 

TUBULAÇÃO DE MAIOR DIÂMETRO

Tubulação 15% mais espessa, maior resistência e estabilidade adicional - o mais resistente do mercado;

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LINDSAY
Membro desde:
25/7/2013
Localização:
Mogi Mirim, São Paulo (SP)
+ Irrigação
Mais anúncios de Irrigação