Podadeira Kortflex 400

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
KAMAQ
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


A podadeira Kortflex 400 é um implemento agrícola Kamaq desenvolvido principalmente para viabilizar as técnicas de podas de condução (ramos de aproximadamente 3,5 cm) em pomares de citrus e similares. Efetua as podas laterais (Hedging), que além de promover uma maior aeração e iluminação das entrelinhas da cultura, ainda proporciona uma maior facilidade nos processos operacionais mecanizados, como pulverizações e roçadas, entre outros. A Kortflex executa ainda as podas de topo (Topping), aumentando a iluminação do pomar e fazendo uma padronização da altura das plantas, o que facilita as operações de colheita e aumenta o aproveitamento das pulverizações.


  • Podas de topo (Topping)

A KORTFLEX executa ainda as podas de topo (Topping), aumentando a iluminação do pomar e fazendo uma padronização da altura das plantas, o que facilita as operações de colheita e aumenta o aproveitamento das pulverizações.


  • Estrutura leve e flexível

Sua estrutura leve e flexível permite inúmeras regulagens de posicionamento da lâmina de corte, adaptando-se as necessidades e aos mais variados tipos de pomares. Seu corte preciso promove uma poda de altíssima qualidade, com baixo consumo de potência e grande rendimento operacional.


  • Regulagem através de válvula hidráulica

A velocidade de corte também pode ser regulada de forma simples através da válvula de vazão, de acordo com as características do serviço a ser efetuado. Tudo isso aliando a simplicidade, baixa manutenção e total segurança operacional.



Sua estrutura leve e flexível permite inúmeras regulagens de posicionamento da lâmina de corte, adaptando-se às necessidades e aos mais variados tipos de pomares.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KAMAQ
Membro desde:
14/7/2010
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Podadeiras
  1. Podadeiras lateral e topo
  2. Podadeiras novas
  3. Podadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Podadeiras