Polifactor v8 bezerros

Polifactor V8 Bezerros

R$ a combinar
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
Vendedor:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Polifactor® V8 Bezerros é um suplemento vitamínico indicado para bezerros do nascimento a desmama. Estimula o desenvolvimento da flora digestiva e antecipa a desmama, elevando o ganho de peso. Aumenta a resistência dos animais a doenças e reduz a incidência de diarreias, além de corrigir problemas causados por hipovitaminose.

Dados técnicos

 

Produto especialmente desenvolvido para bezerros jovens, composto por um complexo vitamínico, levedura viva Sacharomyces cerevisiae CNCM I-1079 (Levucell® SB) e mananoligossacarídeos (MOS). Suplementa a dieta animal, atuando eficazmente no desenvolvimento regular e harmonioso dos bezerros, aumenta a resistência a doenças reduzindo a incidência e intensidade de diarreias e pneumonias, corrige problemas causados por hipovitaminose, recuperando animais debilitados. Também estimula o desenvolvimento precoce da microbiota ruminal e maturacao da mucosa intestinal, antecipando a desmama dos animais.

Bezerras recem-nascidas sao submetidas a diversos fatores desafiadores e nem todas conseguem mamar a quantidade adequada de colostro no tempo ideal, por isso Polifactor V8 Bezerros deve ser administrado do nascimento a desmama.

Apresentação do produto: Pacote de 1 kg.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
LALLEMAND ANIMAL NUTRITION
Membro desde:
14/4/2013
Localização:
Indaiatuba, São Paulo (SP)
+ Aditivos
Mais anúncios de Aditivos