Renova tp 2.5 - compostador de resíduos organicos Renova tp 2.5 - compostador de resíduos organicos Renova tp 2.5 - compostador de resíduos organicos Renova tp 2.5 - compostador de resíduos organicos

Renova Tp 2.5 - Compostador De Resíduos Organicos

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
ECO AGRICOLA (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 19 4124-0578 ou 19 99909-3878


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2016


Os compostadores de resíduos orgânicos Ecoagrícola, foram desenvolvidos para realizar o processo de compostagem de materiais nas mais diversas modalidades e formas, equipamento este que vive em plena tendência, onde através deste as empresas buscam dar a destinação correta para os resíduos gerados em seus negócios, como por exemplo:

Torta de filtro em usinas de cana de açúcar, esterco de gado em confinamentos, esterco e cama de frango em avicultura, resíduos orgânicos e vegetais, industrias de alimentos e de celulose, industrias de substratos vegetais e adubos, estação de tratamento de água e esgoto (Lodo) e também em esterco de suínos.

Como podem ver este equipamento é muito versátil em seu campo de atuação, sendo que também depois destes materiais trabalhados, agrega-se valor ao produto e obtém uma melhor distribuição pelo fato do processo realizar aeração e desagregação do material trabalhado, há também um ganho em tempo para aplicação do produto, pois este método acelera o processo de decomposição do material trabalhado. 

- Túnel de 2,5 metros - possibilidade de trabalhar com leiras em dimensões aproximadas de 2,5 m x 1,30 m com 01 rotor “aletado” em “aspiral”, acionado por cardan / redutor.
- Tracionado por trator 4x4 com potência sugerida de 65 a 85 cv (variável para + ou para - de acordo com as condições do pátio), equipado com super-redutor e com 01 comando hidráulico (Cilindro).



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
ECO AGRICOLA
Telefone:
19 4124-0578 ou 19 99909-3878
Membro desde:
27/2/2014
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Compostadores
  1. Compostadores novos
  2. Compostadores no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Compostadores