Reservatórios Metálicos

R$ 2900
Localização:
São José do Rio Preto, São Paulo (SP)
Vendedor:
AGROACO
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


AGRO-AÇO: QUALIDADE, DURABILIDADE E PREÇO.
 Através dos anos a AGRO-AÇO torna possível grandes projetos. Com mais de 7 anos no mercado, a AGRO-AÇO vem atendendo e se adaptando às novas tecnologias do mercado. Com seus produtos instalados em vários estados do país, tanto nas metrópoles como em grandes propriedades rurais, a AGRO-AÇO tem como conceito o excelente PADRÃO DE QUALIDADE do início ao término do produto final, utilizando materiais e componentes que seguem as novas normas do INMETRO e ABNT. São mais de 5.000 unidades entregues aos seus clientes: construtoras, postos de combustíveis, escolas, imóveis residenciais e comerciais, sítios e prefeituras.
 Especialistas e profissionais em todo trabalho realizado, do projeto até a execução, a AGRO-AÇO conta com uma equipe técnica treinada e capacitada, para garantia do melhor equipamento do mercado.
A AGRO-AÇO estará sempre a disposição para atender os mais diversos serviços, por ser uma empresa confiante.
AGRO-AÇO: QUALIDADE, DURABILIDADE E PREÇO.
 Através dos anos a AGRO-AÇO torna possível grandes projetos. Com mais de 7 anos no mercado, a AGRO-AÇO vem atendendo e se adaptando às novas tecnologias do mercado. Com seus produtos instalados em vários estados do país, tanto nas metrópoles como em grandes propriedades rurais, a AGRO-AÇO tem como conceito o excelente PADRÃO DE QUALIDADE do início ao término do produto final, utilizando materiais e componentes que seguem as novas normas do INMETRO e ABNT. São mais de 5.000 unidades entregues aos seus clientes: construtoras, postos de combustíveis, escolas, imóveis residenciais e comerciais, sítios e prefeituras. Especialistas e profissionais em todo trabalho realizado, do projeto até a execução, a AGRO-AÇO conta com uma equipe técnica treinada e capacitada, para garantia do melhor equipamento do mercado.A AGRO-AÇO estará sempre a disposição para atender os mais diversos serviços, por ser uma empresa confiante.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
AGROACO
Membro desde:
27/5/2014
Localização:
São José do Rio Preto, São Paulo (SP)
+ Reservatórios Australianos
Mais anúncios de Reservatórios Australianos