Retroescavadeiras volvo bl60b, bl70b

Retroescavadeiras Volvo Bl60b, Bl70b

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
VOLVO CE
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2012


Se você procura o equipamento mais robusto e versátil para carregamento e escavação, veio ao lugar certo. As retroescavadeiras Volvo destacam-se em uma ampla gama de aplicações para que você possa realizar com eficiência seus trabalhos: do carregamento à construção de valas, do manuseio de materiais ao içamento, da elevação pesada à escavação de fundações. Você terá o melhor em carregadeiras frontais e escavadeiras, prontas para oferecer confiabilidade todos os dias. Além disso, a cabine Volvo reprojetada foi desenvolvida para proporcionar um conforto incomparável.

As características principais das retroescavadeiras Volvo incluem:

Cabine Volvo


A cabine espaçosa, com excelente visibilidade em todas as direções, foi reprojetada para proporcionar ainda mais conforto e ergonomia ao seu dia a dia, além de possuir espaço extra para objetos pessoais.

Desempenho de escavadeira


Recursos de alto desempenho em escavação, elevação e construção de valas graças à harmonia do projeto da articulação, ao sistema hidráulico com fluxo compartilhado e aos comandos ergonômicos.

Desempenho de carregadeira

                         
A articulação da carregadeira, com elevada durabilidade e o sistema hidráulico potente, proporciona desempenho de carregamento confiável com forças de elevação e de desagregação excelentes.

Desempenho do sistema hidráulico


O circuito hidráulico auxiliar combinado permite o uso de implementos de ação simples ou duplas, como fixadores de carga ou rompedores hidráulicos.

Acesso para manutenção


O capô oscilante permite acesso rápido e fácil ao nível do solo e aos pontos de manutenção e serviço agrupados.

CareTrack*


O sistema telemático CareTrack permite economizar combustível, reduzir os custos e maximizar a lucratividade*.

* Consulte seu distribuidor Volvo para saber em quais mercados o CareTrack está disponível.

Não importa se você compra uma nova ou usada, se aluga ou arrenda uma, é a retroescavadeira que proporciona versatilidade em uma ampla gama de trabalhos de carregamento e de escavação.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
VOLVO CE
Membro desde:
22/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Retroescavadeira
  1. Retroescavadeira novas
  2. Retroescavadeira no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Retroescavadeira