Rocadeira frontal frontkop 115ii ex ex kamaq

Rocadeira Frontal Frontkop 115ii Ex Ex Kamaq

R$ a combinar
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
Vendedor:
KAMAQ 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2014


FRONTKOP 115II EX EX possui características únicas e foi projetada para fazer o trabalho de roçadas entre as plantas através de módulo retrátil de 1,15 metros de corte.

O inovador sistema de articulações para o conjunto permite um perfeito acompanhamento do terreno e total controle do corte e movimento, através de botões elétricos. Um sistema de proteções garante um trabalho suave sob as copas das plantas de citrus e similares, sem danificar plantas ou frutos. Este modelo tem como sua principal característica a simplicidade, tanto para a instalação quanto para os aspectos operacionais.

Pode ser acoplada aos mais variados modelos marcas de tratores, necessitando somente de vazão hidráulica (controle remoto do trator) acima de 30 litros por minuto. E o mais importante, tudo isso bem a frente do trator, proporcionando excelente visão ao operador, facilitando a operação e também as manobras.

Dotada de comando elétrico e barra extensível possibilita a regularem do deslocamento lateral, através de sistema hidráulico, para melhor adequação junto a diferentes tipos de espaçamentos de pomares.

FrontKop 115II EX, roçadeira frontal de última geração com a tecnologia e a qualidade KAMAQ.

Este equipamento pode ser adquirido na versão simples ou então na versão conjugada com a roçadeira NINJAFLEX, tornando a relação custo/benefício extremamente favorável.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Modelo Largura Corte (m) Facas Peso (kg) Deslocamento Máximo e Mínimo (m) Comando Potência Mínima (cv)
FRONTKOP 115II EX 1,15 2 560 Hidráulico 3,15 à 3,60 Eletro-Hidráulico 75


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KAMAQ 2
Membro desde:
29/4/2014
Localização:
Araras, São Paulo (SP)
+ Roçadeiras
  1. Roçadeiras outras
  2. Roçadeiras novas
  3. Roçadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Roçadeiras