Sacm/t - subsolador adubador cultivador múltiplo

Sacm/t - Subsolador Adubador Cultivador Múltiplo

R$ a combinar
Localização:
Matão, São Paulo (SP)
Vendedor:
MARCHESAN1
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo
Ano:
2012


Descrição do Produto:

O SACMT - Subsolador Adubador Cultivador Múltiplo - realiza simultaneamente três operações distintas: a subsolagem, a adubação e o destorroamento em soqueiras de cana queimada sem enleiramento da palha ou no cultivo de cana planta.

 

Características:
* Distribuição de adubo através de Rosca Sem-Fim de aço inox passo de 36mm, proporcionando maior precisão e uniformidade.
* Chassi único para espaçamentos mais utilizados de duas e três linhas, permitindo a montagem de balizadores hidráulicos quando o mesmo for convertido para sulcador.
* Discos de corte auto-direcionáveis de 24”, com três regulagens de altura para maior eficiência de corte.
* Hastes Subsoladoras semi-parabólicas com desarme automático através de mola plana de deformação elástica. O retorno das hastes à posição de trabalho é instantâneo, apenas erguendo-se o implemento.
* Conjuntos de discos em tandem, oscilantes, com fácil regulagem de ângulo e abertura para diferentes tipos de trabalho e condições de solo.
* Os depósitos de adubo em polietileno são anti-corrosivos e de alta resistência. A quantidade desejada de adubo é obtida de duas maneiras: por motor hidráulico com válvula reguladora de fluxo ou por acionamento mecânico, através da roda do trator, por meio da caixa de transmissão de engrenagens com 31 combinações.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
MARCHESAN1
Membro desde:
18/7/2012
Localização:
Matão, São Paulo (SP)
+ Subsolador Desterroador
  1. Subsolador Desterroador novos
  2. Subsolador Desterroador no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Subsolador Desterroador