Seara menu gourmet fettucine a bolonhesa

Seara Menu Gourmet Fettucine A Bolonhesa

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
SEARA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Ingredientes: Molho Bolonhesa (Carne Bovina, Água,Polpa de Tomate, Extrato de Tomate, Creme de Leite, Tomate, Cebola, Açúcar, Sal, Amido de Milho, Creme Vegetal, Alho, Caldo de carne, Manjericão, Pimenta Branca e Realçador de sabor glutamato monossódico INS621, Corante natural de Urucum e aroma natural de Bacon). Fettucine: Massa Grano Durum, Queijo Parmesão e Queijo Mussarela. Contém glúten.

Seara Menu Gourmet Fettucine a Bolonhesa combina uma deliciosa massa com um suculento molho de tomate a bolonhesa e cobertura de parmesão! Prático, rápido e com um sabor delicioso e marcante!

a) Fazer uma pequena abertura na película plástica em um dos cantos (para preparo em micro-ondas), e em forno elétricos ou a gás remover toda a película;
b) Leve o produto ao forno de micro-ondas, elétricos ou a gás, de acordo com as recomendações de tempo e temperatura conforme tabela abaixo:

Tempo de Preparo
Forno Congelado obs:
Micro-ondas (Potência média-alta (80%)): 6 min após 6 min, retirar do forno, misturar a massa com o molho e retomar ao forno por mais 1 min.
Forno elétrico (Potência média-alta (180°C)): 55 min envolver a bandeja em papel-alumínio.
Forno a gás (Potência média-alta (180°C)): 60 min envolver a bandeja em papel-alumínio.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SEARA 2
Membro desde:
19/11/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Produtos Frigoríficos
Mais anúncios de Produtos Frigoríficos