Seara menu gourmet penne a parisiense

Seara Menu Gourmet Penne A Parisiense

R$ a combinar
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
Vendedor:
SEARA 2
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição

Ingredientes:
Molho Branco (Água, Requeijão Cremoso, Leite em pó integral, creme vegetal, Creme de Leite, Amido de Modificado, Caldo de Galinha, Sal, Noz Moscada), Penne Massa Grano Durum, Peito de Peru Defumado (Peito de Peru, Água, Protéina Vegetal de Soja, Sal, Dextrina, Açúcar, Especiarias Naturais (Pimenta Vermelha, Pimenta Preta, Cravo, Canela e Noz Moscada), Regulador de Acidez Lactato de Sódio INS325, Espessante Carragena INS407, Estabilizantes: Tripolifosfato de Sódio INS451i, Pirofosfato Tetrapotássico INS450v, Tetrapolifosfato de Sódio INS452i e Pirofosfato Tetrassódico INS450iii, Antioxidante Eritorbato de Sódio INS316, Realçador de Sabor Glutamato Monossódico INS621, Aroma Natural de Fumaça, Conservador Nitrito de Sódio INS250 e Corante Natural Cramim de Cochonilha INS120), Ervilha, Champignon, Queijo Parmesão e Queijo Mussarela Contém glúten.

Seara Menu Gourmet Penne a Parisiense é uma deliciosa combinação de molho bechamel, peito de peru e ervilhas! Sabor leve e requintado, muito prático e de rápido preparo.

a) Fazer uma pequena abertura na película plástica em um dos cantos (para preparo em micro-ondas), e em forno elétricos ou a gás remover toda a Película;
b) Leve o produto ao forno de micro-ondas, elétricos ou a gás, de acordo com as recomendações de tempo e temperatura conforme tabela abaixo:

Tempo de Preparo
Forno Congelado obs:
Micro-ondas (Potência média-alta (80%)): 6 min após 6 min, retirar do forno, misturar a massa com o molho e retomar ao forno por mais 1 min.
Forno elétrico (Potência média-alta (180°C)): 55 min envolver a bandeja em papel-alumínio.
Forno a gás (Potência média-alta (180°C)): 60 min envolver a bandeja em papel-alumínio.


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
SEARA 2
Membro desde:
19/11/2013
Localização:
Itajaí, Santa Catarina (SC)
+ Produtos Frigoríficos
Mais anúncios de Produtos Frigoríficos