Secador De Café

R$ a combinar
Localização:
Viçosa, Minas Gerais (MG)
Vendedor:
POLIDRYER (Ver teléfono)
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é: 31 3891-4996


Descrição
Tipo:
Nova


Secador Rotativo

A linha de secadores rotativos Polidryer P3000 e P6000 possui o que há de mais avançado em tecnologia de secagem. Estes secadores são constituídos de um cilindro rotativo horizontal. No interior do cilindro estão montadas as pás que movimentam o produto, facilitando a secagem dos produtos. O fluxo de ar é “cruzado”, ou seja, o ar quente atravessa a camada de produtos aumentando o rendimento térmico do processo.


Vantagens

  • Secagem mais uniforme;
  • Secagem mais rápida;
  • Grande economia de espaço
  • Maior rapidez de montagem do secador e
  • Maior vida útil do equipamento.
  •  

Câmara de Secagem

É construída na forma de um cilindro de chapas perfuradas e apoiada sobre sistema de roletes permitindo o funcionamento silencioso do secador. Internamente possui um sistema de homogeneização do produto para melhorar a qualidade de secagem. O acionamento é feito por um motor elétrico e um redutor mecânico com baixo consumo de energia. A rotação da câmara adequada evita danos ao produto e o aumento da eficiência de secagem.


Fornalha

A fornalha é de fogo indireto e não deixa cheiro de fumaça nos produtos e possui um ato rendimento energético, baixo consumo de lenha além da facilidade de limpeza e manutenção. A chaminé da fornalha possui uma camisa protetora para aproveitamento de toda a energia produzida.


Distribuição de ar 

O secador Polidryer possui um sistema revolucionário de distribuição de ar que permite a secagem homogênea do produto, devido a perfeita uniformidade do ar. O ventilador é centrifugo e de baixo consumo de energia e alta eficiência mecânica.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
POLIDRYER
Telefone:
31 3891-4996
Membro desde:
4/4/2014
Localização:
Viçosa, Minas Gerais (MG)
+ Equipamentos para Cafeicultura
Mais anúncios de Equipamentos para Cafeicultura