Secadores de graos - grande porte Secadores de graos - grande porte Secadores de graos - grande porte

Secadores De Graos - Grande Porte

Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
KEPLER WEBER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A linha de secadores de grãos de grande porte apresenta capacidades que variam de 100 a 200 t/h, com possibilidades de torres de secagem de colunas ou cavaletes, com dupla recirculação do ar.

É constituída por um conjunto de painéis modulares, com chapas de aço galvanizado NBR 7008. Conforme o tipo de configuração da câmara de secagem, a torre possui em seu interior cavaletes ou colunas perpendiculares ao escoamento de grãos, desenhados para oferecer alto desempenho no fluxo de ar e homogeneidade na secagem. O fluxo de ar na camada de grãos é do tipo misto, o que garante uma secagem mais eficiente, com menor choque térmico e menor quebra do grão.

Os cavaletes são dutos paralelos de ar em forma de “V” invertido, propiciando elevada eficiência energética e alta capacidade estática. São indicados para produtos com no máximo 1% de impurezas.

As colunas são calhas direcionadoras auto-limpantes que possibilitam a formação de uma coluna única de produto. A configuração das calhas do secador de coluna evita a queda de grãos durante a carga, o acúmulo de impurezas e conseqüentemente reduz riscos de incêndio. Possibilita secar produtos com até 4% de impurezas, além de proporcionar uma secagem mais homogênea e com boa eficiência energética.Estão localizados antes e após a torre de secagem. São construídos de forma modular, com chapas de aço galvanizado NBR 7008. Por serem lisos na parte interno, evitam o acúmulo de pó e impurezas na chaparia, facilitando, assim, a manutenção. Têm como finalidade direcionar o ar através das câmaras de secagem e resfriamento.

Os secadores KW vêm equipados com ventiladores axiais em hélice de alumínio fundido, oferecendo alto desempenho ao equipamento. São dimensionados de acordo com as normas internacionais: AMCA 210/74 (determinação de performance) e AMCA 300/67 (determinação de ruído).

A descarga é realizada através de bandejas basculantes, acionadas por um motoredutor. O fluxo de descarga é controlado por um inversor de freqüência, e também pela regulagem da amplitude e abertura de saída de produto, possibilitando um ajuste fino de acordo com o tipo de grão. A manutenção é reduzida com uma menor quantidade de componentes móveis, e a configuração das bandejas evita a quebra por obstruções de objetos estranhos (parafusos, pedras, etc).



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KEPLER WEBER
Membro desde:
24/08/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Secadores
Mais anúncios de Secadores