Secadores de graos - linha arroz Secadores de graos - linha arroz Secadores de graos - linha arroz

Secadores De Graos - Linha Arroz

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
KEPLER WEBER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A linha de secadores de grãos para arroz da Kepler Weber foi projetada para resistir ao desgaste resultante da abrasão deste produto.

É constituída por um conjunto de painéis modulares, com chapas de aço galvanizado NBR 7008. Possui no interior cavaletes (dutos paralelos de ar em forma de “V” invertido) desenhados para oferecer alto desempenho no fluxo de ar e homogeneidade na secagem. O fluxo de ar na camada de grãos é do tipo misto, que garante uma secagem mais eficiente, com menor choque térmico e menor quebra do grão. Isso garante elevada eficiência energética e alta capacidade estática. É indicada para produtos com no máximo 1% de impurezas.

Estão localizados antes e após a torre de secagem. São construídos de forma modular, com chapas de aço galvanizado NBR 7008. Por serem lisos na parte interno, evitam o acúmulo de pó e impurezas na chaparia, facilitando, assim, a manutenção. Têm como finalidade direcionar o ar através das câmaras de secagem e resfriamento.

Os secadores KW vêm equipados com ventiladores axiais em hélice de alumínio fundido, oferecendo alto desempenho ao equipamento. São dimensionados de acordo com as normas internacionais: AMCA 210/74 (determinação de performance) e AMCA 300/67 (determinação de ruído).

O sistema de captação de partículas por ciclone é composto de uma série de aletas que direcionam as partículas radialmente para as paredes da tubulação, onde são coletadas por um ciclone auxiliar. A abertura das aletas é regulável, permitindo ajustar a eficiência do sistema de acordo com as condições ambientais e do produto.

-Descarga por bandejas basculantes
A descarga é realizada através de bandejas basculantes, acionadas por um motoredutor. O fluxo de descarga é controlado por um inversor de freqüência, e também pela regulagem da amplitude e abertura de saída de produto, possibilitando um ajuste fino de acordo com o tipo de grão. A manutenção é reduzida com uma menor quantidade de componentes móveis, e a configuração das bandejas evita a quebra por obstruções de objetos estranhos (parafusos, pedras, etc). 

-Descarga por bandejas deslizantes (pneumáticas)
As bandejas deslizantes são acionadas por um cilindro pneumático e são especialmente indicadas para a secagem de arroz. O fluxo da descarga é controlado por um temporizador eletrônico que atua no tempo aberto e fechado e conseqüentemente na regulagem da quantidade de produto que é descarregado. A manutenção é reduzida com a utilização de cilindro pneumático a seco (não necessita lubrificação) e uma menor quantidade de itens móveis.

O avançado sistema eletrônico de monitoramento da KW possibilita um controle preciso da temperatura do ar de secagem e da descarga do produto. Proporciona ainda grande economia de energia, melhor aproveitamento da capacidade de secagem, redução de riscos de incêndio e evita erros de operação. Possui memória interna que permite a coleta de dados operacionais do secador nos últimos 15 dias. Sua leitura é realizada por meio de um software enviado juntamente com o equipamento, que pode ser instalado em um computador do cliente e de um adaptador para a memória.



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KEPLER WEBER
Membro desde:
24/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Secadores
Mais anúncios de Secadores