Secadores de graos - pequeno porte

Secadores De Graos - Pequeno Porte

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
KEPLER WEBER
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


A linha de secadores de grãos de pequeno porte apresenta capacidades que variam entre 10 e 30 t/h, com possibilidades de torres de secagem de colunas e cavaletes, além das possibilidades de secagem com ou sem resfriamento, respondendo às severas exigências do mercado. Nossa linha de secadores de grãos de pequeno porte foi desenvolvida visando atender pequenas produções.

É constituída por um conjunto de painéis modulares, com chapas de aço galvanizado NBR 7008. Conforme o tipo de configuração da câmara de secagem, a torre possui em seu interior cavaletes ou colunas perpendiculares ao escoamento de grãos, desenhados para oferecer alto desempenho no fluxo de ar e homogeneidade na secagem. O fluxo de ar na camada de grãos é do tipo misto, o que garante uma secagem mais eficiente, com menor choque térmico e menor quebra do grão.

Os cavaletes são dutos paralelos de ar em forma de “V” invertido, propiciando elevada eficiência energética e alta capacidade estática. São indicados para produtos com no máximo 1% de impurezas.

As colunas são calhas direcionadoras auto-limpantes que possibilitam a formação de uma coluna única de produto. A configuração das calhas do secador de coluna evita a queda de grãos durante a carga, o acúmulo de impurezas e conseqüentemente reduz riscos de incêndio. Possibilita secar produtos com até 4% de impurezas, além de proporcionar uma secagem mais homogênea e com boa eficiência energética.

Estão localizados antes e após a torre de secagem. São construídos de forma modular, com chapas de aço galvanizado NBR 7008. Por serem lisos na parte interno, evitam o acúmulo de pó e impurezas na chaparia, facilitando, assim, a manutenção. Têm como finalidade direcionar o ar através das câmaras de secagem e resfriamento.

Os secadores KW vêm equipados com ventiladores axiais em hélice de alumínio fundido, oferecendo alto desempenho ao equipamento. São dimensionados de acordo com as normas internacionais: AMCA 210/74 (determinação de performance) e AMCA 300/67 (determinação de ruído).



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
KEPLER WEBER
Membro desde:
24/8/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Secadores
Mais anúncios de Secadores