Secadores intermitentes

Secadores Intermitentes

R$ a combinar
Localização:
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
Vendedor:
HORBACH
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Novo


Descrição:

 
Os secadoresIntermitentes Horbach modelo Rh são utilizados paragarantir um processode secagem das mais diversas culturas de grãos comoarroz, soja, trigo,milho, etc..


A HORBACH dispõe de seis modelos de secadores Intermitentes a fim de melhor se adequar a sua nescessidade.
São eles: RH 220, RH 300, RH 500, RH 750, RH 1100 e RH 1700 
1 - SISTEMAS INTERMITENTES
O processo de secagem nos Secadores Intermitentes dão-se através da passagem dos grãos por uma corrente de ar aquecido e em seguida são reconduzidos pelo elevador de caçambas até o alto da câmara de homogenização. Após passarem por um período de igualação de seu teor de umidade, os grãos voltam a câmara de secagem. O número de grãos inteiros depois da secagem e significativamente maior que os obtidos em secadores convencionais.

2 - CÂMARA DE HOMOGENEIZAÇÃO
Na câmara de homogeneização o produto permanece em repouso permitindo então, a movimentação da umidade do centro do grão para a superfície. Essa redistribuição de umidade facilita a secagem do produto e diminui a possibilidade de trincas.

3 - CÂMARA DE SECAGEM
Devido a disposição construtiva das bandejas que compõem a câmara, o grão e forçado a tomar infinitas posições desde sua entrada até a saída, assegurando dessa forma uma passagem ampla e imediata do ar úmido para o exterior do secador, garantindo assim, maior qualidade para o grão e menor consumo de energia.

4 - FORNALHA METÁLICA
Revestidas em seu interior com tijolos refratários e externamente em chapas de aço galvanizadas padrão externamente em chapas de aço galvanizadas padrão CSN. Possuem ainda, sistema de quebra-fagulhas e grelhas em ferro fundido. Utilizam como combustível lenha.

5 - TURBINA
Succiona o ar quente forçando-o a passar pela câmada de produto retirando a umidade do grão e impurezas leves. Possui tamanho e capacidade específica para cada modelo.

6 - VÁLVULA DE DESCARGA
Acionadas por motor independênte nos modelos RH 500, RH 750, RH 1100 e RH 1700, garantem uma perfeita uniformidade de fluxo de grãos.

7 - ELEVADOR DE CAÇAMBAS
Produzidos em chapas de aço galvanizadas com capacidade variáveis. 
Acompanhados de passarela de manutenção, escada de acesso e esticador de correias.
Acionamento através de motoredutor. 


Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
HORBACH
Membro desde:
5/7/2012
Localização:
Cachoeira do Sul, Rio Grande do Sul (RS)
+ Secadores
Mais anúncios de Secadores