Segadeiras 2316 - 2320 M - 2324 M

R$ a combinar
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
Vendedor:
NOGUEIRA
Perguntar Compartilhe no Facebook
O telefone do vendedor é:


Descrição
Tipo:
Nova
Ano:
2018


DESCRIÇÃO

 

- Barra de Corte com Discos Circulares que ficam menos susceptíveis à impacto por pedras, e reduzem as cargas de choque na transmissão.

 

- As pedras são expelidas imediatamente, antes de terem a chance de ficarem prensas. Os benefícios são custos menores de reparo e manutenção - ao mesmo tempo que oferece um corte limpo e agressivo.

 

- A barra de corte possui grande capacidade de óleo, garantindo uma temperatura de trabalho muito baixa. Isso garante o resfriamento eficiente do óleo e a lubrificação da barra de corte inteira.

 

- As engrenagens curvas e longas que funcionam no óleo oferecem uma transmissão de força confiável e muito silenciosa.

 

- A barra de corte totalmente soldada fornece um design muito robusto e rígido para alta durabilidade.

 

- Com o sistema de troca rápida ProFit, a manutenção da função de corte é fácil. As facas são trocadas através de uma operação simples utilizando uma alavanca especial.

 

- Para o transporte, os cortadores são dobrados na posição vertical bem atrás do trator para ser transportado com segurança. 

 

- O centro de gravidade fica próximo ao trator, o que assegura uma distribuição excelente de peso e estabilidade durante o transporte, mesmo em altas velocidades no transporte em estradas.

 

- Se encontrar um obstáculo, possui sistema de travão traseiro acionado por mola que vai mover o cortador para trás para proteger a barra de corte.

 

- Nas cabeceiras, o cortador é levantado sem ativar a conexão de três pontos 

 



Você assume toda a responsabilidade pela cotação deste item. Você acha que este anúncio é contra a política de Agroads? Informar aqui
Dados do vendedor
Apelido:
NOGUEIRA
Membro desde:
20/7/2012
Localização:
São Paulo, São Paulo (SP)
+ Segadeiras
  1. Segadeiras outras
  2. Segadeiras novas
  3. Segadeiras no São Paulo (SP)
Mais anúncios de Segadeiras